Gustavo Mullem, ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus, morreu na segunda-feira 27, em Salvador, na Bahia. A notícia foi divulgada por um dos filhos do artista, Luiz Mullem.
+ Leia as últimas notícias de Brasil no site da Revista Oeste
“Oi queridos amigos. É com imensa tristeza, e em nome da família Mullem, que comunicamos o falecimento de nosso querido Gustavo Mullem”, diz o post do filho, que também é músico.
A causa da morte do guitarrista de 72 anos não foi divulgada, mas Gustavo fazia tratamento contra um câncer de pulmão e já estava internado no Hospital Aliança, na capital baiana.
Gustavo Mullem participou da formação original da banda Camisa de Vênus
O artista participou da formação original do Camisa de Vênus e gravou cinco discos, incluindo um ao vivo. Foi o último guitarrista a tocar com Raul Seixas, tanto na turnê quanto no disco A Panela do Diabo, feito com o parceiro Marcelo Nova. O guitarrista era uma figura conhecida do rock baiano.
A morte de Gustavo Mullem ocorre quase sete anos depois do falecimento do colega de banda, Karl Franz Hummel. O músico teve câncer no fígado, em junho de 2017.
Gustavo Mullen deixa a esposa e três filhos, Luiz, Eva e Tito Mullem. Segundo informação divulgada pela família, uma missa estava prevista para ser celebrada no Cemitério do Campo Santo, nesta terça-feira, 28. O corpo do músico será cremado.
Redação Oeste, com informações da Agência Estado