Um homem ainda jovem deixa seu testamento pronto caso alguma fatalidade aconteça. Em princípio, essa história é aparentemente comum. Mas isso se torna curioso quando o beneficiado é ninguém menos que Neymar da Silva Santos Junior, ou simplesmente Neymar, craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.
Em entrevista ao site Metrópoles, o homem que resolveu deixar todos os bens para Neymar revelou que não está bem de saúde. Ele disse que admira o jogador brasileiro, razão pela qual o citou no testamento.
“Mesmo tendo quase 31 anos, não estou muito bem de saúde”, contou. “Por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas.”
O homem disse que o fato de Neymar ser alvo de críticas injustas também o motivou a querer deixar os bens para o jogador.
“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele”, afirmou. “Também sofro com difamação. Também sou superfamília. A relação de Neymar com o pai dele me lembra muito a minha com o meu, que já é falecido.”
Quais outras razões motivaram o homem a citar Neymar no testamento?
Interpelado sobre outros motivos que o levaram a escolher Neymar, o homem foi enfático na resposta. “Principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro”, observou. “Isso é algo um pouco raro hoje em dia.”
Ele disse ainda que “odiaria” deixar a herança “para o governo ou para parentes que não me dou bem”. “Tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso”, contou. “Também tenho alguns objetos e coisas de família.”
Neimar faz muitas obras de caridade. Será bem empregada essa herança.
Neimar possui um instituto através do seu qual ajuda muita gente! Ele merece.
Atitude bem pensada. Entre deixar paa pessoas e familiares que não gosta, melhor deixar para o Neymar que certamente irá doar estes pequenos ou grandes valores para pessoas carentes.
Legal, a gente vê claramente o que o homem diz lendo os comentários. A inveja é uma …
Só faltou dizer que bens ele tem para deixar. Vai que é um Del Rey 74 e uma coleção de tampinhas de garrafas…rs
A piada é boa, mas, em 1974, o Del Rey ainda não havia sido lançado, fato que só ocorreu em 1981. Kkkkkk…
Que sujeito sem noção. Do que oNeymar não precisa é de dinheiro. Enquanto isso tanta gente passando fome… por que não criou uma fundação beneficente? Quer aparecer…
Cada um dos seus bens para quem quer, uai
Mais um maluco na praça. Melhor deixar pro Neymar que, provavelmente vai doar a “herança”, que doar pra janja, né?