Depois de quase dois meses afastado, o jornalista Humberto Candil deixou o grupo Jovem Pan nesta sexta-feira, 18. Ele ocupava o cargo de diretor de redação da emissora. Sua saída já era esperada nos bastidores da empresa.
“Eu me orgulho de ter feito parte desse projeto vitorioso, de que tanto o Brasil precisava”, informou o jornalista. “Agradeço a todos e, em especial, ao Tutinha, que me confiou o seu bebê. A Jovem Pan News veio para arrebentar.”
Sem mencionar qual, Humberto Candil antecipou que está de partida para uma “nova empreitada”. O jornalista desejou também boa sorte aos colegas de redação: “Um beijo no coração de cada um! Gratidão”.
Como se dizia antigamente: JÁ VAI TARDE. Pessoas que não permitem opiniões diversas as suas devem sair mesmo da jovem pan. Por outro lado vamos torcer pelo retorno dos demitidos por ele, tais como: : Adrilles, Bruna e Paulo Figueiredo. Grande abraço e boa sorte a todos.
Melhor opção: Mestre AUGUSTO NUNES.
Trazer de volta: Adrilles, Bruna e Paulo Figueiredo
Manter: Amanda Klein e Piperno ( fica sem graça com eles fora do debate; vamos “bater” em quem?…kkkkk).
Programa 3 em 1: Tá difícil de assistir com aquele Paulo Mathias (cabo eleitoral do Dória).
Um comuna de menos!
Tragam o Paulo Figueiredo de volta!
O que estão esperando?
Porque NÃO colocarem Augusto Nunes como o presidente que, pra mim esse Tudinha está sem visão dá realidade atual dos brasileiros, que são SIM a maioria conservadora o resto é torcida de perdedores #agustonunesdr fala sério hein…Tudinha 🤷🏻♀️🙎🏻♀️🤳❣️
Enfim uma boa notícia.
Traz de volta o Paulo Figueiredo ja que o esquerdista foi demitido
Finalmente…espero que agora seja contratado um novo diretor de redação que não seja esquerdista…
Tragam a Bruna de volta.
JÁ FOI TARDE!!!!!
Demorou. Lugar de esquerdista é na globolixo, cnnlixo, etc.
E o Paulo Mathias??? Morning Show não assisto mais. 3 em 1 só assisto por causa do Constantino e do Serrão, apesar das lacradas do Paulo Mathias que tem verdadeira TARA pelo Bolsonaro.
Foi contratado para falar bem de Doria e mal de Bolsonaro. Perdeu…
Excelente para o jornalismo da Jovem Pan. Já foi tarde. Porém, vamos ver quem a empresa irá colocar no seu lugar. Espero, sinceramente, que seja um ou uma jornalista isento(a), que permita que a JP primeiro noticie os fatos, sem emitir opinião. Depois, ao analisar, faça-o por ambos os lados, direita e esquerda, mas buscando a verdade, pois é isto que queremos. É ruim termos notícias misturadas com opiniões, seja de direita, ou pior, de esquerda, construindo narrativas em cima de acontecimentos.
Esse é o dia de fazermos rimas e memes para comemorarmos a sua saída da JP. Mais liberdade para o jornalismo. TUTINHA juízo agora. Queremos a volta de Paulo Figueiredo e vai em paz CANDIL volte para CNN para enterrar de vez essa TV.
Vai pra GloboLiXo, CandiL. Vai fazer tuas besteiras lá.
É hora de chamar o ADRILLES, Jovem Pan. E a Bruna TORLAY.
Brasil, 2022 é a grande Chance. 22.
Os problemas começaram a aparecer com a chegada desse cara.
Foi e é visível a mudança das pautas e a insistência em colocar o Lula em todas as pautas dos programas e jornais.
Chegam a passar 20 minutos discutindo sobre Lula!!! Isso é um absurdo! É dar palco pra ex-presidiário. Divulgando todo santo dia as pesquisas compradas que apontam a liderança do ex. Pra que? Sabemos q são compradas.
“Desavisados” também assistem JP.
A redação dos tele-jornais estão descaradamente esquerdistas. Deve ser esse pessoal recém saído da faculdade. Todos petistas, q não sabem o q dizem.
Prestem atenção nos textos e também nos carácteres.
– Até o PINGOS (q ainda sobrevive) a pauta está enchendo. É Lula do início ao fim.
– Pânico já deu. Emílio no muro e qdo cai é pra aplaudir à esquerda.
– E o indigesto William (?) apresentador de jornal que conspirou a saída do Adrilles?
O q é esse cara? Esquerdista e mal-educado.
– Morning Show não assisto.
– TRES EM 1 o apresentador assim como o Emílio, esquerda.
Quem salva o programa é o excelente Constantino o Serrao e o “Var” (rsrs). Perder a Bruna foi péssimo.
Enfim, espero que a saída desse senhor seja a oportunidade do Tutinha rever seus (JPan) conceitos e voltar a cuidar da redação e contratações.
Continuar a proposta de uma emissora isenta, que “apenas respeita a opinião dos seus comentaristas, mesmo que não concorde com as mesmas”. Tá ótimo assim. Não precisa nota de repúdio avacalhando o comentarista.
Quem dera fosse um sonho e ainda encontrássemos com o Adrilles, a Bruna e o Paulo Figueiredo na JP.
Deus queira q a JP volte a ser JP.
Vai para o UOL.
Não conheço e creio não ser o responsável pela demissão de Bruna Torlay e Adrilles, já que estava afastado 2 meses. Lembram que o Constantino também foi injustamente cancelado e depois retornou? Melhor seria perguntar ao Tutinha quem o pressionou nestes dois casos. Também não creio que foi aquele inconveniente ancora William Travassos. A Bruna parece que houve pressão do sindicato dos auditores fiscais da receita por ela ter declarado crimes de alguns dos seus componentes. Qual a novidade se todo mundo já leu a respeito? Mas por que a que a JP tem que se preocupar, se nada deve a RF e sempre afirma que a opinião do jornalista não é a da direção da emissora? O Adrilles então foi seguramente por ser Bolsonarista como 57 milhões de brasileiros.
A Jovem Pan está se descaracterizando, hoje Os Pingos Is é a única coisa q ainda ouço. O Panico ficou uma merda, o Caio Copolla está sendo mal aproveitado e está meio q escondido.
Uma pena! A saída do Adrilles, Torlay, Figueiredo foi um tiro bem dado no proprio pé. Ta ficando igual e a mena coisa q Band, Record, SBT, ainda supera a Globo mas ta começando a emparelhar na via da Globo.
Esse aí não deixará saudade.
Já vai tarde esse comunistinha, tenho dois nomes a indicar. Augusto Nunes e Guzzo
Parece que estão tentando colocar o Lacombe no lugar do Candil.
Corretíssimo
É para glorificar em pé, Aleluia.
Eu ouvi um amém, produção? Que encontre um trabalho na decadente Globo (fake) News.
Jovem Pan vai ficar muito parecida com a CNN Brasil. Só que a CNN Brasil é endinheirada e a Jovem Pan empobrecida. Vai se vender por qualquer dinheiro. Só não termina com is pingos nos is porque a emissora terminaria junto. Mas os pingos não irão segurar durante muito tempo essa emissora que ainda não tem o caráter e a personalidade fixadas. É outra Band ou Record da vida. No Brasil é difícil achar jornalista que não seja extremo-progressista. Para mudar isso não pode ser empresa de jornalismo. Está difícil, é por isso que querem controlar e censurar algumas redes sociais. Pensamento único, desde que seja igual do Barroso.
Que o novo diretor (poderia ser alguém do nível do Augusto Nunes), já entre fazendo a limpa dispensando a Amanda Kleinķ, Diogo Shelp, Felipe Bueno e trazendo de volta Paulo Figueiredo, Adriles e Bruna Torlay.
Tirando Os Pingos nos Is o resto da programação está simplesmente no nível da CNN ou seja uma merda…
Em menos de 3 meses conseguiram destruir a JP News, se tomar vergonha e tiver respeito aos telespctadores ainda tem recuperação de conteúdo e audiência…
Você esqueceu daquele desonesto intelectual chamado Fábio Piperno!
Verdade pode mandar ele pra equipe de esportes 🖒
Ufa! Já vai tarde!
Já vai tarde. Será que os estragos que ele fez serão consertados? Ou a JP se perdeu de vez e vai contratar o Reinaldo Azevedo, daqui a pouuco?
Vai fazer empreitada lá pras bandas de Caracas….
Esta indo tarde
Augusto Nunes é quem deveria assumir o posto de diretor de jornalismo da JP.
Depois da dispensa injusta de Paulo Figueiredo, Bruna Torlay e Adrilles Jorge, a JP está mostrando suas entranhas de esquerdista. Acho que por enquanto ainda dá para assistir os pingos nos “i”, mas aos poucos vai mostrando suas intenções de bastidores e se tornará mais uma mídia militante nojenta, e nós povão achando que teríamos uma mídia imparcial…que decepção..
A jovem é dinheirista.Sao venais. Não esqueçam.
Esperamos que a jovem pan nunca saia deste raciocínio e continue sendo imparcial com relação às notícias do dia-a-dia
Quanta gente boa foi embora desde que esse carniça assumiu seu cargo na Jovem Pan. Perdas inestimáveis como Paulo Figueiredo, Adrilles e outros. Muitos deixaram de acompanhar a Jovem Pan por causa da influência maligna desse militante de esquerda. Já vai tarde!!!
Verdade Renato, um militante a menos, só espero que não venha um pior 🙏
Não comemorem ainda, pode vir coisa pior.
Tem cara de PeTeba
Acho este Tutinha um incompetente. A jovem Pan com exceção dos Pingos nos Ís é de esquerda.
Pena não enxergar o óbvio, que no Brasil, tem um imenso mercado para uma FoxNews.
Já vai tarde. Espero que a Jovem Pan traga um novo “Diretor de Jornalismo” no mínimo imparcial e que permita ao menos que a dualidade de opiniões exista sem perseguição contra principalmente, os poucos profissionais da mídia deste pais que não são “idolatras de ladrão” e nem pertença a seita esquerdalha. O povo brasileiro acordou e já não aguenta mais a Globolixo e suas sósias, querendo nos entreter com suas mentiras e perseguições ao nosso Presidente e a todos que lhe são simpáticos. Boa viagem Candil, com certeza terá uma vaguinha no “Carta Capital”. Lá sim, poderá se sentir a vontade e convocar a turma dos “quanto pior, melhor” para falar merdas e mentiras contra o nosso “Capitão”. Ótima noticia para a “direita” brasileira.
Me ajudou bastante
Estranho uma emissora ter direção de redação e os profissionais da área estuprarem o português a cada vez que abrem a boca! Nem gostaria de ver a escrita!
Nunca deveria ter sido contratado. Já vai tarde , e deixando danos.
Esse já vai tarde. A JP precisa amadurecer, e logo. Acho válida a proposta da empresa de querer ser um espaço eclético de opiniões mas precisa acabar com essa política medrosa onde profissionais de valores são injustamente afastados, caso de Paulo Figueiredo, Bruna Torlay e Adrilles Jorge (esse último mandado embora por um simples tchauzinho!!).
Era esperado um dano dele à Jovem Pan. Mas, finalmente está fora e deve ir para a mídia podre, de onde nunca deveria ter saído. O sucesso da JP se deve a qualidade, seriedade e profissionalismo dos seus jornalistas de verdade. Agora, e limpar o lixo deixado pelo demissionário.
Não se iludam. Pq será que a operação ficou tão nervosinha com a história da RFB?
Até que enfim. Esse cara na direção era uma pedra no sapato de quem quer uma Jovem Pan livre e com opinião não engajada à mídia tradicional.
Porém tem cabeças, lá ainda, que insistem em despedir e contratar de maneira bem duvidosa como no caso recente do Adrilles.
Ja vai tarde, traste, esquerdopata doente, se a Jovem Pan estáno nivel em que está é por mérito da maioria dos seus comentaristas e formadores de opinião e não pela direção de um sujeito tendencioso e bem longe da imparcialidade. Viva a Jovem Pan, sem o Candil é claro.
Saiu , de onde nunca deveria ter entrado . Rato , infiltrado para promover a desordem na emissora que se mantém isenta. Que volte Paulo Figueiredo , Adriles e Paula Torlay , e manda embora quem ele contratou …