Um ex-jogador do Cuiabá Esporte Clube, Raul Mendes, e a influenciadora digital Cris Reinheimer foram detidos na última quinta-feira, 14, em Cuiabá, Mato Grosso. Os dois estavam sob suspeita de adulteração e receptação de um carro roubado.
A polícia encontrou um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) no interior do automóvel. Contudo, ao verificar o documento, constatou-se que o carro pertencia a outra pessoa. O casal foi levado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Até a manhã desta sexta-feira, 15, ambos permaneciam no Fórum de Cuiabá, aguardando audiência de custódia, conforme informou Matheus Augusto, advogado do jogador. Ele disse ao site g1 que Raul estava apenas dirigindo o veículo, e o caso seria um mal-entendido. Já a defesa de Cris optou por não se manifestar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam foi acionada para ir local onde o casal se encontrava. Durante a abordagem, os policiais verificaram que a placa do veículo prata estava vinculada a um carro roubado e apresentava sinais de adulteração nos identificadores.
Quem são os acusados de andar com o carro roubado em Cuiabá
Raul Mendes tem passagens por clubes como Remo (PA), Portuguesa Santista (SP) e Cianorte (PR), além do Cuiabá. Cris Reinheimer, que possui 16,6 mil seguidores nas redes sociais, tornou seu perfil privado depois de ser alvo, em 2022, de uma operação que investigava lavagem de dinheiro ligada a uma organização criminosa.
Ela deve ser gente fina…