A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Paraná tem cinco dias, a contar da quinta-feira 27, para prestar informações à Corregedoria Nacional de Justiça sobre o casamento do prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein, 65 anos, com uma adolescente de 16 anos.
A celebrante do casamento foi Hilda Lukalski Seima, vice-prefeita do município. Contudo, ela está afastada do cargo devido ao posto político. Desse modo, Hilda não poderia ter realizado o casamento.
Conforme a decisão do corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, apesar de estar afastada desde 2021, Hilda exerceu funções no cartório quando casou o prefeito com a adolescente.
O ato, no entanto, é ilegal devido ao atual cargo político dela. Hilda trabalha no cartório há mais de 40 anos. Mas deve permanecer afastada do cargo até 2024. Caso a infração seja comprovada, o casamento de Hussein com a adolescente pode ser anulado.
Eu discordo da atitude mas ao menos o prefeito casou, se anular eles simplesmente casam denovo, engraçado é alguns politicos e celebridades como “um baiano famoso”, uma “rainha dos baixinhos”, alguns religiosos como “dalai lama” e talvez a até Ministros da alta corte gostam de criançinhas abaixo de 13 anos e fica por isso mesmo.
Ô BESTEIRA!
QUANTOS CASAMENTOS NÃO OCORREM NO BRASIL EM SITUAÇÕES PARECIDAS ( DIFERENÇA DE IDADE)
MAIS BARBARIDADES TEM PRATICADO O JUDICIÁRIO STF TSE
E AS ESPOSAS DOS GOVERNADORES E MINISTROS, EMPREGANDO SUAS MULHERES E JANJA? HIPÓCRITAS?
O prefeito “sugar daddy” arrumou uma esposa troféu. Se ambos estão felizes, quem somos nós para criticar. Se passarem o endereço, envio algumas caixas de viagra como presente de casamento.
Manda para o luis inacio.
O problema é dar vaga de cargos comissionados pra sogra e tia da esposinha
O casório já está consumado (consumatum est), agora resta perguntar à adolescente se ela está mesmo feliz com tudo isso daí, o resto é só conversa fiada, quem não conhece o ditado “cavalo velho gosta é de capim novo”? Pois é. É isso aí e sejam felizes, para sempre, enquanto o véio aguentar.
Se esse prefeito tivesse casado com outro homem jovem, estaria tudo certo, iriam aplaudir.
Mas casou com uma mulher nova, isso nos dia de hoje é criticado, os valores estão invertidos.
Ela quer e ele também , deixe eles cruzarem a vontade, esse é o normal.
Falcão…Bem isso!!!
Alguém já perguntou a “adolescente” qual a opinião dela?
Uma vergonha tudo isso. Na época do Caetano o pessoal era mais tolerante. Estamos melhorando.