A Justiça do Rio Grande do Norte determinou que a prefeitura de Natal retire a ivermectina do protocolo de tratamento de pacientes acometidos pela covid-19. A decisão é do juiz Cícero Martins de Macedo Filho, da 4ª Vara da Fazenda Pública, em ação movida pelo senador Jean Paul (PT-RN), líder da minoria no Senado Federal.
Além disso, a Justiça estabelece que o município deixe de fazer propaganda do remédio como preventivo contra o novo coronavírus. Em nota, a prefeitura de Natal afirmou ser o protocolo da covid-19 definido pelo comitê científico, com base no que foi aprovado pelo Conselho Regional de Medicina (CRMRN). O prefeito Álvaro Dias (PSDB) pode recorrer da decisão.
Leia também: “Bolsonaro defende tratamento precoce: ‘Não encha o saco de quem optou por linha diferente da sua’”
Lamentável.
Que políticos, juízes, secretários de saúde (que são políticos travestidos de médicos) NÃO se ponham a querer exercer uma autoridade que não têm e mandar em mim! Se meu médico recomenda, ou pelo menos não condena
Seria queria ver as nobres mamães desses dois imbecis, deputado e pseudojuiz, definhando com o vírus! Será que iriam era correr para o 9 Dedos e STF para salvá-las da morte? Essa corja não vale nada mesmo!
O que esse par de imbecis (“juiz” e “senador”) não entendem, é que o tiro vai sair pela culatra, porque agora a procura vai aumentar e, evidentemente, o preço vai subir bastante, para alegria das farmácias.
Essa é a consequência da acão de energúmenos que se arvoram a médicos.
Esse juiz da vara da Fazenda Pública ignora as decisões judiciais proferidas pelos tribunais do País, inclusive do superior tribunal de justiça, sobre a cobertura pelos planos de saúde de remédios off label (fora da bula) prescritos por médicos a pacientes para tratamento experimental. Daí fica a pergunta: desconhecimento ou militância ou mera opinião ? Quanto ao senador petista, não há qualquer surpresa em relação à sua conduta. Credibilidade zero.
Neste blog !!! Percebo somente discurso de ódio e fakenews!!! Total desserviço à humanidade que está Cada vez mais doente de espírito!!! Nunca pensei que para derrotarmos a esquerda Marxista e doutrinadora do mal , teríamos que nos tornar tal ruim quanto ela ( tô fora “ … ao vencedor as batatas …”)
Seu nome já ala tudo sobre vc “kagão”, pois dizer que ivermectina causa problemas no fígado só prova o desconhecimento total que vc tem sobre o assunto, se tu achas que nesse jornal tem apenas discurso de ódio, fake news e blá blá blá, o que estás fazendo aqui? Caia na real boboca e vá para o bloguinho dos antas ou do brasil247 que é mais apropriado a vc!
Esse é o verdadeiro protocolo do bobo!!! Vão estudar cambada de papagaios
Vai estudar pateta. Sabe ao menos o que ivermectina?
Vai estudar pateta. Sabe ao menos o que é ivermectina?
Mais um esquerdopata que torce pelo vírus. Ao menos está lendo uma revista isenta. Luz no fim do túnel. Agora tem que ler uns artigos científicos também!
Certissímo!!! Não veremos mais hepatites medicamentosas por irvemectina
Hepatite? Ivermectina? Vc n deve sabe nem o que uma coisa ou a outra. Vc integra a legião dos esuqedopatas que torcem pelo vírus apenas para supostamente atacar Bolsonaro. É eleitor do PT, PSOL. Vai estudar !
A que ponto chegamos. Estamos nos nivelando a Países cujos dirigentes são devotos da seita vermelha.
A Dr Raissa deveria receber o prêmio Nobel e todos no planeta deveriam estar usando seu protocolo.
Meu Deus!!! Todos deveriam estar procurando o melhor tratamento para o COVID e o melhor tratamento sem dúvida é o protocolo de Porto Seguro. Lá o tratamento precoce é utilizado. Se todos os municípios no Brasil estivessem usado o protocolo de lá teríamos salvado 180 mil vidas .
Petista agindo em conluio com juiz para prejudicar a população. Qual a novidade?
Tudo bandido. Politizaram a pandemia e o resultado está aí: mais de 400 mil mortes, que em sua maioria poderiam ter sido evitadas. Esquerda ladra genocida!
considerando a total falta de base científica por parte do senador e do juiz, fica a impressão que ambos querem esconder que o tratamento imediato é o melhor através da força, mesmo a custa da saúde dos Brasileiros, qual será o interesse nisto? remédios patenteados?? é só uma pergunta!
Com base em que o juiz tomou essa decisão?? Meu Deus do céu cada maluco!!
A justiça no Brasil está definhando, muito ativismo político, e de uma política bem ruinzinha.
Que fase Brasil!! Juiz definindo protocolo médico científico!!
Essa é a JUSTIÇA BRASILEIRA a lá VENEZUELA ! O povo morre e os PORCOS DO PODER ENGORDAM. São CANALHAS e HIPÓCRITAS. A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALTARÁ . #lixo #Vergonha
O juiz agora é médico, teve ser um super cientista, merece prêmio Nobel de medicina.
Já faz 1 anos que cada mês tomo 2 comprimidos de Ivermetrina e graças a esse remédio preventivo consegui viajar A Orlando visitei os parques lotados de gente em dezembro 2020 no meu trabalho dos 15 empregados 8 pegaram o vírus chinês menos eu que fui protegido por este remédio
Inacreditável que um juiz venha mandar no que eu devo ou não usar para tratar meus pacientes. Este cidadão é um completo aloprado que deve se achar o ser mais iluminado do mundo que entende mais de medicina que o médico. Este é o naipe dos juízes do Brasil. Nenhum juiz de merda vai mandar no meu receituário.
Quando eu vejo um Senador da república querendo mandar nos médicos acima do conselho federal de Medicina, que é uma autarquia federal e agredindo mentalmente os médicos que não se detem em politicagem e agem para salvar vidas, fica claro como votamos mal.