A decisão foi da juíza Zandra Anunciação Alvarez Parada, que atendeu a um pedido do governo baiano
A Justiça da Bahia determinou, em decisão liminar, a proibição de festas de Réveillon, públicas e privadas, em Porto Seguro, no sul do Estado, incluindo as praias de Trancoso e Arraial d´Ajuda. A multa para quem autorizar, permitir ou realizar comemorações com aglomeração é de R$ 300 mil reais. A decisão foi da juíza Zandra Anunciação Alvarez Parada, que atendeu a um pedido do governo baiano.
No início do mês, o governador Rui Costa (PT) editou um decreto proibindo a realização de festas, em todo o território baiano, até 4 de janeiro de 2021. A decisão, no entanto, não seria acatada por algumas prefeituras, como a de Porto Seguro. O prefeito eleito, Jânio Natal (PL), disse que emitiria um decreto na madrugada de 1º de janeiro autorizando as festas na cidade.
Leia também: “Prefeitura de Búzios reage ao ‘lockdown’ imposto pela Justiça”
Não foi decisão da justiça, mas de uma. Juíza. PT falando e cachorro cagando não dá a menor diferença.
É um ab-sur-dOOo!!!!Não temos mais justiça e sim a injustiça imperando no Brasil e no mundo!
Ordem absurda. Justiça? Oque eu vejo é que brevemente o judiciário vai receitar medicamentos também, afinal estão se sentindo os deuses do Olimpo! KKKKK que absurdo gente!
Lamentável.
O povo tem q se manifestar contra as decisões do judiciário e legislativo quando vão contra o pensamento da maioria do povo. Quando o povo é unido e vamos as ruas, essa cambada treme na base, vejam o que aconteceu nas diretas já, Impechament da Dilma e mais recentemente em Búzios e em Manaus, contra o fechamento do comércio.
O Problema é q somos muito acomodados, temos q ser mais patriotas e ativos para exercemos nossos direitos. Do jeito que vai, não vai demorar muito e teremos q pedir permissão para podermos respirar. Vamos acordar e defendermos o nosso Brasil, o direito de se manifestar contra tudo isso, é a nossa única arma.
O judiciário está unido aos políticos contra o povo. Juízes e Promotores em sua grande maioria são esquerdistas/comunistas. Tem o salário garantido e por isso não estão preocupados. Por eles isso pode durar para sempre. Se o povo quiser seus direitos e liberdades de volta vai ter que lutar por isso.