Desde a tarde do sábado 18, a Polícia Civil de São Paulo tenta localizar um criminoso que assaltou um homem de 64 anos na capital paulista.
Armado, o bandido levou um Rolex de R$ 200 mil da vítima, que estava parada em um Lamborghini, no semáforo na Brigadeiro Faria Lima.
Instantes depois, o empresário atropelou o motoqueiro. O ladrão fugiu a pé com o relógio, mas deixou a arma e a moto para trás.
Câmeras de segurança registraram o momento em que tudo aconteceu. Imagens mostram a lateral esquerda do veículo de mais de R$ 3 milhões destruída.
Secretaria de Segurança Pública de São Paulo se pronuncia sobre crime contra motorista de Lamborghini
“O motorista de uma Lamborghini trafegava pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, por volta das 12h45 deste sábado, 18, quando foi abordado por um suspeito armado, em uma motocicleta. O indivíduo anunciou o roubo e subtraiu o relógio da vítima, que acelerou o carro contra o autor na tentativa de impedir o crime. O criminoso fugiu. A moto usada pelo suspeito, assim como a arma, foram deixadas por ele no local. A ocorrência está sendo registrada no 14º DP e mais detalhes serão fornecidos quando o boletim de ocorrência for finalizado“.
Leia também: “São Paulo contra o crime”, reportagem publicada na Edição 208 da Revista Oeste
Pena que não matou o desgraçado do larápio. O Estado brasileiro está falido em todas as instâncias. Só corrupção. Não há para onde correr.
Já que o Estado está contra o cidadão, este deve se defender contra os bandidos por conta própria.
Parabéns ao motorista do Lamborghini.
Não foi pelo valor do carro, mas pelo princípio que ele reagiu atropelando o meliante.
Uma arma teria feito um estrago muito menor.
Na ausência de uma arma para se defender dos meliantes, use seu próprio carro, não importa se o carro for um Lamborgjine ou uma Ferrari.
Espero que esse criminoso fique paralítico por toda vida
O ladrão seguiu as recomendações do nosso presidente que foi absorvido pelo STF por questões de CEP.
Espero que o motorista não seja acusado por ter atropelado o meliante.
O coitado do ladrao tava seguindo as recomendaçoes de presidente do Brasil. Provavelmente que ele vai ser liberado pela “justiça” depois da policia pegar ele e o motorista ser condenado por tentativa de homicidio
Faço votos que o meliante não tenha acarretado danos ao cidadão nem ao valoroso automóvel.
Foi com amor, assim pode, não é um bandido é vítima da sociedade.
Mas é só para uma cervejinha.
Só falou uma Glock 17 pra dar pipoco no meliante.