O Twitter suspendeu a conta do empresário Luciano Hang, na noite da quarta-feira 12. Conforme a big tech, o bloqueio ocorreu devido a uma ordem judicial. A Oeste, a assessoria de Hang disse não haver previsão de retorno do serviço.
Ao acessar a página do dono das lojas Havan na rede social, encontra-se o aviso de que o Twitter suspendeu a conta devido a supostas violações de regras da plataforma. A equipe de Hang está em contato com a big tech.
Em nota, Luciano Hang comunicou que a suspensão se deu pelo compartilhamento de um vídeo do neurocientista José Augusto Nasser. Nas imagens, o médico discorre sobre a vacinação de crianças contra a covid-19.
“Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, onde você não pode ter liberdade de pensamento e expressão”, afirmou o empresário. “Não é possível que se tenha uma única verdade e que você não possa questioná-la”.
Luciano Hang já foi alvo de outros bloqueios
Em 2021, Luciano Hang teve perfis suspensos, assim como aliados do presidente Jair Bolsonaro. A decisão havia sido dada pelo Supremo Tribunal Federal, que move um inquérito inconstitucional contra supostas fake news.
Leia também: “E se o governo mandasse o STF passear?”, artigo de J.R. Guzzo publiado na Edição 93 da Revista Oeste
Filhos do mal!
É um insulto ao povo e a liberdade. O mundo virou escravo das redes sociais COMUNISTAS. #lixo #Vergonha
Que absurdo!! Um criminoso que agora sai da cadeia sem ter pago pelos seus crimes pode falar o que quiser! O Brasil está em um caminho perigoso, com as Mídias, Universidade e o Judiciário completamente contaminados pela esquerda inteligente, que mina o executivo a cada dia!
PALHAÇADA!! O sistema continua reagindo CONTRA o cidadão de bem!! Estão jogando todas as cartas sujas na mesa. Aguardemos…
Vivemos uma época sombria. Pra mim o grande mal está escorado na imprensa. É um oceano de mentiras que são transformadas em verdades absolutas. Eu pergunto: qual foi o mau que Bolsonaro fez? Citem uma maldade, um roubo, uma medida anti-patriótica; o cara cortou verbas de publicidade que beiravam R$ 1 bilhão ao ano, prejudicando a si mesmo na imprensa e reverteu isso em beneficio do País gerando o ódio da imprensa; tentou mudar a relação com o parlamento, o toma lá, dá cá, mas não conseguiu pois não conseguiria governar; cortou as fontes de dinheiro facil como Lei Ruanet (modificada) gerando o ódio dos artistas milionários, acabou com a pornochanchada financeira do congresso, gerando ódio do parlamento. Na verdade só sobrou o povo para apoiá-lo mas o povo ainda é muito influenciado pela globo. Uma intervenção militar depende dos militares que estão acomodados e também das repercussões internacionais (bolsa de valores, dolar, negócios do País). O hackeamento das urnas está preparado já mostrando pesquisas falsas que justificarão a eleição de um cara que acabou com o País mas dava dinheiro pra todo mundo. Acho que não tem jeito não. O cancer não tem cura.
VAMOS TODOS PARA O GETTR DAI QUERO VER BLOQUEAR.
https://gettr.com
ISSO NÃO VAI ACABAR BEM… QUEM VAI CANCELAR BARROSO E O SLEEPING GIANT? VEJAMOS COMO REAGE A MAIOR IGREJA DO BRASIL, A ASSEMBLEIA DE DEUS, CUJO LÍDER FOI CENSURADO PELO TWITER. SE ISSO NÃO É JOGAR FORA DAS “QUATRO LINHAS” TALVEZ SEJA PRECISO REVER O QUE SIGNIFICA ESTADO DE DIREITO.
Assim age o sistema comunista dominador. Disseminando fake news e proibindo a verdade.
Num país onde um neurocientista não pode falar daquilo que sabe e estuda, podemos chamar do quê?
E os que desejam a morte de quem pensa diferente, continuam livres para mentir e odiar,. pois a esquerda é assim… só ódio.
Lamentável as decisões de alguns juízes!!!
Que vergonha essa perseguição !
Se o molusco voltar o BR estará perdido e a beira do abismo.
Presidente , quando vamos “suspender” os togados que trabalham contra o Brasil ?
Infelizmente essa pegunta deve ser dirigida às FFAA e não ao PR JB. Porquê?? Porque o PR JB depender exclusivamente delas ou vc acha que uma decisão dessas o congressso não vai para cima do PR JB com os Renans, Aziz e Biba Saltitante pedindo o impeachment do PR JB? Vc confia no Pacheco e no Lira?? Vc confia no cmt do EB? No da Marinha?? Hoje o único cmt alinhado e leal ao PR JB é o cmt da aeronáutica e só, os demais se dependesse do PR JB não estariam no comandos das duas forças militares mas como a antiguidade para comando é um dos critérios prioritários para comandos das força e não escolha opcional do PR pois se aposentar um para nomear outro criaria através do clube militar um motim e muitos oficiais generais se rebelariam contra o PR JB e abriria precedentes para num futuro quem se fazer o mesmo prejudicando que estava na fila aguardando há anos. Tenha certeza que, se as escolhas fosse única do PR JB os comandantes do EB e Marinha eram outros mas o da aeronáutica o que hoje é comandante pois ele além de ser alinhado com o PR JB sempre mostrou e demonstrou total respeito e lealdade para com o PR JB. Na semana passada o cmt do EB foi notícias nas páginas da velha imprensa por ter expressado insatisfação para com o PR JB segundo relato da mídia podre em abstinências de recursos públicos das verbas institucionais de publicidades no que foram desmentidos pelo ministro da defesa Braga Netto mas, onde há fumaça há fogo não duvido que foi um general melancia quem jogou tal assunto na imprensa. O que há de mais hoje nas FFAA é milicos esquerdeopatas mas no EB está lotado de milico melancia que se vê a olhos nu, sem precisar de lupa. Tá aí exemplo como Santos Cruz que se associou as escroques esquerdeopatas contra o PR JB. As casernas e as FFAA de hoje não são as anteriores ao final dos anos 80 não. FHC, Dilmanta e Luladrão promoveram um monte de coronéis a generais aí sabe como funciona quando se chega a esse posto pelas mãos de gente como Dilmanta e Luladrão. Sem falar que algumas formações, cursos de formação de oficiais na AMAM tiverem instrutores socialistas ministrando aulas para os alunos a oficiais aí o que saiu é o que estamos vendo aí. E o povo que se exploda no que depender dos tais “BRACOS FORTES E MÃOS AMIGAS” do nosso dito Exército Embusteiro Brasileiro – EEB. No mais… É isso
Eu autorizo, presidente!