Nesta segunda-feira, 8, Marize Araújo, mãe de Édson Davi Silva Almeida, menino que desapareceu na Barra da Tijuca, deu entrevista na televisão e pediu ajuda para descobrir o que aconteceu.
“Até agora, (não tenho) nenhuma resposta”, disse Marize no programa Encontro com Patrícia Poeta, da Rede Globo. “Já faz mais de 72 horas e eu não tenho resposta nenhuma.”
Édson Davi tem apenas 6 anos e foi visto pela última vez por volta das 16h da última quinta-feira, 4, na zona oeste do Rio de Janeiro. O menino estava com o pai, que trabalha em uma barraca na praia, Édson dos Santos Almeida.
+ Leia mais notícias sobre o Brasil em Oeste
Marize contou que ficou em casa, porque o filho caçula acordou com crise alérgica. A mãe disse que Édson Davi insistiu para que ela fosse ao seu encontro na praia. “Me filho me ligou várias vezes nesse dia para eu ir para a praia”, lamentou.
A mãe de Édson Davi disse que agora vive um “carrossel de emoções” e pediu ajuda para conseguir informações do filho. “Tudo o que eu queria saber é o que aconteceu com o meu filho”, disse ela. “Eu não tô tendo paz. Me ajudem a descobrir o que aconteceu com meu filho. Eu não me conformo.”
O que aconteceu com Édson Davi, menino desaparecido na Barra da Tijuca
Almeida contou que viu o filho pela última vez ao brincar na praia com duas crianças que aparentavam ter 7 anos, que estavam acompanhadas por um estrangeiro. Depois, ele não viu mais o filho.
Os pais registraram boletim de ocorrência no mesmo dia na 16ª Delegacia Policial (DP), que fica na Barra. O caso foi repassado à Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA).
Embora a família tenha desconfiado de um sequestro, agora a principal linha de investigação da DDPA é de que Édson Davi tenha sido vítima de afogamento. Na quinta-feira, ele pediu uma prancha de bodyboard emprestada para um barraqueiro, que negou por causa das condições do mar. O mar estava revolto e com ondas grandes.
Uma criança de seis anos sem controle em uma praia ? Nos tempos que vivemos os predadores estao espreitando para agarrarem a proxima vitima. Basta ler a reportagem do funcionario do BRB em Brasilia que junto com a cumplice estavam sequestrando meninas na periferia de Brasilia. PEDOFILIA ou um afogamento. Lamentavel.