Um aluno do Colégio Adventista de Manaus, localizado na zona sul da capital, atacou uma professora e dois alunos no início da tarde desta segunda-feira, 10. O autor do crime tem 12 anos de idade e usou uma faca para ferir os alvos.
Segundo a unidade de ensino, os alunos apresentaram lesões superficiais nos ombros e nas mãos. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que a professora sofreu uma lesão na região abdominal, sem gravidade.
A conselheira tutelar Kiki Anjos disse que o aluno teria o objetivo de assassinar inocentes. “Ele falou para mim que planejou matar cinco pessoas e ferir outras sete”, confirmou a conselheira, na saída do colégio. “Foi uma questão de atentado, sim.”
Unidades do Samu, do Conselho Tutelar, da Polícia Militar de Manaus e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram ao local. Em nota, a instituição de ensino lamentou o ataque e disse que forneceu suporte aos alunos e aos familiares.
O delegado-geral-adjunto da Polícia Civil Guilherme Torres afirmou que todos os envolvidos no caso foram encaminhados para a delegacia e devem prestar depoimentos. Ele disse ainda que o infrator vai ter “a responsabilização na medida da punibilidade.”
Mais um fato isolado? Mais uma piada pronta. Está na hora de punir com rigor qualquer assassino, seja ele menor ou maior. Prisão perpétua pra esses canalhas. Eles sabem o que fazem.
O triste é que nao encontrei a informaçao de que o CPF DO MELIANTE FOI CANCELADO.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
“Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
é isso que a esquerda quer, divulgar o máximo possível pra pegar moda e depois culpar o governo anterior
Lamentável
Esses episódios de violência de adolescentes nas escolas do
Brasil . Tiraram Deus das Escolas , o Ensino Religioso … em fim
Colhe se o que se planta .
Você acha que esses ataques seguidos em escolas são casos isolados?
Na-na-ni-na-não!
Isso é só mais um capítulo do plano da Nova Ordem Mundial.
Gerar pânico. Gerar a idéia que pais devem tirar os filhos da escola. Desestruturar famílias e daí pra frente.
Nada acontece por acaso.
As bancadas BBB (Bala, Biblia e Boi) deveriam estar lutando pelo porte de armas para professores (apenas conservadores e de direita. Esquerdistas são desarmamentistas) durante as suas atividades em classe. Isso iria prevenir muuuuuitos problemas.