Marcello Camargo, filho da ex-apresentadora Hebe Camargo, revelou que a mansão onde sua mãe morava foi vendida. De acordo com ele, a negociação pela casa girou em torno de R$ 30 milhões.
Desde 2017, a família de Hebe tentava negociar o imóvel, onde a ex-apresentadora viveu nos últimos anos de vida. A mansão tem 7 mil m² e fica em Cidade Jardim, na região do Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo.
Em contato com o jornal Estado de S. Paulo, Marcello explicou que vai dividir a quantia embolsada pela venda da casa. O filho de Hebe decidiu que os sobrinhos dela, Helena e Claudio Pessutti — que morreu em 2021 — também possuem direito na composição dos porcentuais.
Marcello diz que o acordo com os familiares de Pessutti ocorreu de maneira informal, sem necessitar de nenhum tipo de documento nem assinaturas. Ele conta que a mãe não manifestou em vida o desejo de que o filho e o sobrinho dividissem seu patrimônio.
“[Dividir o patrimônio] Foi um desejo meu”, admitiu Marcello. “O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela e, por isso, achei justo dividir o valor da venda da casa.”
Filho revela que Hebe Camargo foi muito feliz na mansão
O filho de Hebe reconheceu que o valor e o tamanho do imóvel dificultaram a venda da mansão e destacou que ela foi muito feliz naquela casa.
“Eu sempre disse para minha mãe que a casa era enorme, mas ela dizia que amava lá e que era tudo tão lindo”, disse Marcello, segundo o site F5. “Ela tinha esse direito, pois comprou a casa com o dinheiro do trabalho dela.”
Marcello revelou também que vendeu os carros que pertenciam à mãe. Das cinco Mercedes-Benz que Hebe possuía, duas ficaram com ele e três com a família de Pessutti.