Representante de São Bernardo do Campo, Milla Vieira venceu a disputa pelo Miss São Paulo 2024, na madrugada desta quinta-feira, 25. A cerimônia que ocorreu em um espaço de eventos na Lapa de Baixo, zona oeste da capital paulista.
Agora, Milla se prepara para a competição nacional, o Miss Universe Brasil 2024, marcado para setembro, também em São Paulo. Esta edição do campeonato estadual voltou à capital paulista, depois de ter sido realizada em 2023 em Ribeirão Preto, no interior.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Vitória Brodt, vencedora do Miss São Paulo 2023 e terceira colocada no Miss Brasil 2023, entregou a coroa a Milla Vieira.
Pódio e regras do Miss São Paulo 2024
Ao todo, 32 mulheres participaram do evento desta quinta. O pódio foi completo pelas representantes de São Caetano do Sul (segundo lugar) e Várzea Paulista (terceiro). Estendendo a lista até as cinco primeiras, entram as meninas de Mauá e Artur Nogueira, respectivamente.
Já o top 10 tem, em ordem, as misses de Hortolândia, Itatiba, Araras, Jundiaí e São José dos Campos.
O concurso deste ano apresentou ao público algumas regras inéditas. Entre as participantes, 28% eram mães e 34% eram casadas. Além disso, 50% das candidatas tinham mais de 28 anos, idade que era o limite para o concurso até dezembro de 2023.
Leia também: “Estrela do Brasil”, reportagem de Eugenio Goussinsky publicada na Edição 226 da Revista Oeste
Agora, é permitida a participação de mulheres de qualquer idade a partir de 18 anos. A candidata mais velha deste ano foi a Miss São Carlos, com 41 anos.
Essas mudanças refletem as recentes atualizações do Miss Universo, que a partir do final de 2022 permitiu a participação de mulheres mães, casadas e separadas.
O concurso Miss São Paulo começou em 1954 e agora realizou em sua 68ª edição. Em 2023, apenas três das 28 candidatas em São Paulo tinham filhos, e, no concurso, nacional eram três de 27.
Leia mais: “As jacobinas do basquete brasileiro”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 223 da Revista Oeste
SE ESSA É A MAIS BONITA. TOMARA QUE EU NUNCA ENCONTRE A MAIS FEIA PELAS RUAS À NOITE. CERTAMENTE VOU ME ASSUSTAR E CORRER SEM PARAR. PODERIA TER SIDO PIOR, ALEM DE FEIA, TRAVESTI.
Sendo mulher, com “xoxota”, já é um avanço, né?
Como já disseram : ” para o mundo que eu quero descer ” .
Prefiro não comentar, posso ser processado.
Como dizia o velho poeta: “ As muito feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”…. Essa é um verdadeiro filhote de cruz-credo!
Como dizia o velho poeta: “ As muito feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”…. Essa é um verdadeiro filhote de cruz-credo!
Mais uma barbaridade esquerdista.
Se está foi a vencedora imagino como seriam as que perderam. Muito feia essa mulher.
Não achei que essa moça fosse bonita o suficiente para ganhar o Miss São Paulo, outras eram muito mais bonitas , mas enfim
Sorte que os concursos de “miss” já não significam nada há muito tempo.
Estranho. Muito estrano estes novos conceitos de beleza.
Só não contaram ao público…
Essa moça não é bonita… Não qual o critério, se é beleza ou beleza não é tão importante, enfim…
Concurso de miss inclusão ?? Será que agora tem quota ??
Me ajuda aí……..
Considerando que se trata de um concurso de beleza, na minha opinião, deveria vencer oura candidata. Porém, entre as teorias que tenho para minha preferida não tenha vencido, está O ODIOSO POLITICAMENTE CORRETO
Considerando que se trata de um concurso de beleza, na minha opinião, deveria vencer oura candidata. Porém, entre as teorias que tenho para minha preferida não tenha vencido, está O ODIOSO POLITICAMENTE CORRETO
kkkkkkk piada
O mundo acabou. Quem escolheu? O conceito de beleza esquerdou.