O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido apresentado pela defesa do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres. A decisão do magistrado foi tomada nesta quarta-feira, 1º, e atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Torres teve a prisão decretada por Moraes, sob acusação de “indícios de omissão” nos atos de vandalismo registrados nas sedes dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro. O ex-secretário está preso desde 14 de janeiro.
Ao solicitar a liberdade do ex-ministro da Justiça e ex-secretário do DF, os advogados de Torres argumentaram que não há elementos que o liguem aos atos de vandalismo em Brasília.
Moraes, no entanto, disse que se mantêm os motivos que levaram à prisão do ex-secretário e que as investigações até agora mostram que Torres foi omisso no dia 8.
isso é sinal de quem foi omisso no dia 08 também vai ser preso? Vamos então aguardar o resultado da CPMI do CONGRESSO sobre o 8 de Janeiro. Mas Moraes já devia saber os omissos do atual governo.
Ditadura Luloxandrina a todo vapor ,quando prenderem generais talvez ocorra algo , mais fácil o saci cruzar as pernas .
Vou ser repetitivo, Anderson Torres logo estará nas ruas desfrutando liberdade mas o tirano estará até o seu final enclausurado em sua mansão sem vida social e após o último suspiro ardera no inferno pelos crimes cometidos.
A ‘justiça’ da injustiça. A vida de um ser humano nas mãos de um tirano insensível e insaciável.