Durante uma blitz em Santo Cristo, bairro da cidade do Rio de Janeiro, policiais autuaram um deficiente, em virtude de o condutor não possuir carteira de habilitação e operar os pedais do veículo com um cabo de vassoura. O caso ocorreu na quinta-feira 8.
Na abordagem, os agentes identificaram que o homem trabalhava como motorista de aplicativo (app), usando o perfil de um vizinho no app. Além disso, o carro não estava adaptado. As informações são da Secretaria de Ordem Pública (Seopi) e Guarda Municipal no Rio de Janeiro.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Conforme a prefeitura, a operação que abordou o motorista deficiente que usava um cabo de vassoura no carro parou outros 123 veículos, resultando em 51 infrações ao Código de Trânsito Brasileiro. Onze automóveis foram removidos, e um táxi pirata foi encaminhado à delegacia por exercício ilegal da profissão.
+ Miss Acre perde título por ser mãe: ‘Vendi sopa para pagar taxa’
A Seopi também informou que um veículo tentou escapar, mas bateu em outro e acabou parando depois de uma perseguição.
Leia também: “Ex-companheiro encomendou assassinato de norte-americano no Rio, diz suspeito”
Um exemplo que deveria ser assimilado pela manada de vaga bundos que infesta o Brasil. Totalmente criativo, nao ficou chorando o leite derramado, e mesmo contra as leis que só atuam contra o povo honesto e trabalhador, criou um metodo para poder trabalhar e levar o pao de cada dia para casa. Sinceramente , se eu tivesse capacidade financeira resolveria o problema desse heroi. Tirar a carteira de motorista e ter um carro adaptado para trabalhar despreocupado. COM CERTEZA O PAI DOS POBRES DEPOIS DO CARNAVAL IRA RESOLVER O PROBLEMA DESSE PAI DE FAMILIA,
O desespero em se auto sustentar e aos seus o levou a esse ato, nenhum passageiro do Uber o denunciou, talvez agora com essa repercussão o estado o requalificará para outra atuação profissional menos perigosa para ele e seus passageiros, esperamos que ele também não seja preso, porque falta de humanidade dos governantes tem de sobra.
Estava traalhando, ajudam tantos vagabundos, que tal alguem ajudar esse Sr a compra u carro adaptado para poder trabalhar. O tal Bill Gates, que esta tirando a fortuna no esgoto com ONG bem que poderia ajudar esse ser humano QUE GOSTA DE TRABALHAR, MESMO SENDO DIFICIENTE FISICO.