Numa das sessões de exibição de Barbie na cidade de São Paulo, duas mulheres que estavam na sala de cinema protagonizaram um ato de violência que chocou o público presente. A briga aconteceu no cinema do Bourbon Shopping, no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista. A sala de cinema transformou-se num ringue quando as duas mulheres começaram a trocar socos e insultos enquanto os créditos do filme ainda eram exibidos na tela. A confusão só terminou depois que um homem interferiu a fim de acabar com a confusão.
O live-action da Barbie estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira 20, atraindo multidões às salas de exibição das principais redes de entretenimento do país. O filme, que no Brasil chegou a ser proibido para menores de 12 anos, celebra a personagem que marcou a infância de meninas em todo o mundo. A briga entre as mulheres na sala de cinema foi registrada em vídeo que foi divulgado nas redes sociais — onde viralizou.
🚨BRASIL: Enquanto ao fundo toca “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, trilha sonora de #Barbie, mulheres brigam no fim do filme.
— CHOQUEI (@choquei) July 24, 2023
pic.twitter.com/pDzD1pckSZ
A confusão
As mulheres brigaram durante a sessão de Barbie nessa segunda-feira 24. Na gravação da briga, enquanto os créditos de Barbie ainda são exibidos na tela do cinema, é possível ver as duas mulheres discutindo até que a situação escala para as agressões físicas. Uma delas desfere um empurrão na oponente, que vai ao chão com a força do golpe. Depois de se levantar, a mulher que havia sido primeiramente agredida usa o próprio sapato a fim de revidar.
Nas redes sociais, uma das agressoras se identificou como Melissa Caroline. Ela tentou se justificar do envolvimento na briga no Bourbon Shopping. “Eu fui assistir Barbie, a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos, esperando elas se arrumarem”, disse Melissa depois da repercussão do vídeo da confusão.
Na filmagem, é possível ver o momento no qual uma das mulheres se prepara para arremessar o seu sapato na adversária. Um homem — que já estava acompanhando a discussão — impede a briga. Melissa relata ainda que a tensão aumentou quando uma criança começou a falar alto com a mãe e a assistir a vídeos no celular, incomodando os presentes. Depois de reclamar do barulho, Melissa foi atacada verbalmente pela família da criança.
FAÇAM UELI, VIVA O AMOR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O Filme já é uma baixaria. O Público então ….
o amor venceu o ódio