A defesa do filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acusado pela ex-mulher, a médica Natália Schincariol, de agressão física e violência psicológica, afirmou, por meio de comunicado, que os fatos narrados no boletim de ocorrência (B.O.) contra Luís Cláudio Lula da Silva são “fantasiosos”.
A nota, assinada pela advogada Carmen Silvia Costa Ramos Tannuri, argumenta que as acusações configuram possíveis crimes de “calúnia, injúria e difamação” contra Luís Cláudio. A defesa deixa claro que não descarta a possibilidade de entrar com uma ação por danos morais contra a médica.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Nesta terça-feira, 2, Natália, de 29 anos, registrou um B.O. na Delegacia da Mulher de São Paulo por violência doméstica contra Luís Cláudio, de 39 anos, que atua como empresário de futebol no Amazonas.
Justiça manda Luís Cláudio deixar o apartamento
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o filho de Lula não se aproxime de Natália. A decisão também ordena que ele deixe o apartamento onde vivem juntos.
No boletim de ocorrência, a mulher descreveu ter sido agredida com uma cotovelada durante uma briga ocorrida em janeiro deste ano. Ela também relatou ter sido vítima de agressão verbal, psicológica e moral.
Leia também: “Filho de Lula é acusado de agredir namorada”
Segundo contou à polícia, a ex-nora de Lula, que se apresenta em rede social como estudante de psiquiatria e faz atendimentos como psicanalista, precisou se afastar do trabalho durante um mês por conta do trauma causado pelas agressões e teria chegado a ficar hospitalizada com crises de ansiedade.
Natália afirma não ter feito a denúncia antes porque tinha receio do ex-companheiro. De acordo com a médica, Luís Cláudio teria afirmado que o pai dele o protegeria e chegou a dizer que a acusaria de “insana” e ninguém acreditaria nela, ameaçando: “Vou acabar com a sua alma”, segundo relato de Natália.
Ainda de acordo com a mulher, o casal vive em união estável há dois anos.
Leia também: “Justiça determina que filho de Lula não se aproxime da ex-mulher; ela o acusa de agressão física e psicológica”
Muito triste e mesmo revoltante agressões desse tipo. É extremamente comum tal fato e deve ser combatido!
Contudo, quem se mistura aos porcos, come lavagem.
Ué, mas a esquerda não falava que só a palavra da mulher era suficiente para condenar o homem?
Triste!! Ela vai retirar as queixas, pois estamos tratando de uma família de bandidos e com eles não se brinca.
.
Ainda vai sobrar para a vítima , com essa família nem o STF ganha.
Se fosse um dos Bolsonaro…….
Vamos ao grao, quem se mistura com………………. nao podera reclamar.
Se estiver no stf já está livre, aquela casa da luz vermelha livra todo bandido
A defesa dele já está no STF.