Um dos primeiros sacerdotes da Igreja Católica a ficar famoso na mídia brasileira, o padre Marcelo Rossi vive em uma mansão avaliada em R$ 18 milhões. O espaço tem chão de espelho e conta com uma academia, onde o líder religioso pratica exercícios físicos.
No ano passado, ao divulgar um vídeo no Twitter/X, o padre impressionou o público por causa de seu vigor físico. Na ocasião, o sacerdote entrava em uma livraria acompanhado de outras pessoas.
Os fãs ficaram felizes com a imagem porque, em 2014, o padre Marcelo Rossi entrou em uma depressão profunda.
Visitando a Livraria LEITURA pic.twitter.com/mpQFeDWHUB
— Padre Marcelo Rossi (@pemarcelorossi) March 8, 2023
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
À época, o padre chegou a perder 60 quilos. “Achava que era frescura”, disse o religioso, no programa Encontro, da Rede Globo. “Foram sete meses e 22 dias de depressão. Nunca cheguei a pensar em suicídio, mas imagine comer algo e não saber o sabor.”
Investimentos do padre Marcelo Rossi
De acordo com a revista Exame, em 2011, o padre Marcelo Rossi investiu aproximadamente R$ 25 milhões para a construção de um santuário em Interlagos, zona sul de São Paulo. O templo foi projetado para abrigar 100 mil pessoas.
O santuário foi construído em um terreno de 30 mil metros quadrados e possui uma cruz de concreto de 44 metros de altura.
Leia também: “Quanto é o salário de um Padre? Saiba quanto os vocacionados recebem pelo serviço”
O líder religioso ostenta diversos sucessos musicais, que fizeram sucesso entre os anos 1990 e 2000. Entre as canções conhecidas estão Erguei as mãos e O Senhor tem muitos filhos.
Leia mais: “Quem é o padre brasileiro que pode se tornar santo”
Com certeza ele nunca conheceu ao verdadeiro e unico JESUS CRISTO.
Para onde está indo a vida cristâ? Humildade zero. Vida com artistas. Muito triste!
Bem! pelo menos sabemos a origem do dinheiro. Qual o politico que já franquiou sua casa para ser publicada na “Revista Caras”?, Quanto a Depressão ele continua prestando desserviço a sociedade em falar que foi curado da depressão, e ele é cronológico, 7 meses e 22 dias. Convivo com ela hj moderada a 25 anos., não sei a data que iniciou e ainda não tive a felicidade de falar que terminou.
E a humidade cristão?
Esse “padre”, sei não. É muito estranho. Chegado a uma depressão. Agora virou marombeiro!!! Essa mansão deve ser muito cafona por dentro. Os “breganejos” estão fazendo escola. TADINHO!!!
Fez “voto de riqueza”.