O traficante Roni Peixoto, comparsa de Fernandinho Beira-mar, foi encontrado morto na manhã do dia 11, dentro de um carro no bairro de Santa Luzia, na região norte de Belo Horizonte.
Roni, 51 anos, braço direito de Beira-Mar, teria sido abatido, ao chegar em sua casa, por dois homens, que afirmaram ser policiais. Os dois suspeitos estavam num carro prateado e fugiram do local.
O corpo foi encaminhando ao IML de Belo Horizonte por volta das 9 horas da manhã. A polícia militar informa que Peixoto morava sozinho na casa.
Roni Peixoto é considerado pela polícia um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, que tem sua principal atuação no Rio de Janeiro.
Ele havia saído da cadeia para cumprir prisão domiciliar em 2019, após mais de 20 anos detido por crimes como tráfico de drogas e homicídio.
algum filho do Bolsonaro???
Os verdadeiros criminosos estão em em Brasília. Esse era apenas um otário que se lascou.
“Roni, 51 anos, braço direito de Beira-Mar, teria sido abatido, ao chegar em sua casa, por dois homens, que afirmaram ser policiais. Os dois suspeitos estavam num carro prateado e fugiram do local.”
Os dois assassinos afirmaram para quem? E depois fogem em um carro prateado? Mas que informação valiosa!