O Instituto de Criminalística de Mato Grosso do Sul concluiu que a sucuri Ana Júlia faleceu de causas naturais. Isso encerra o mistério que envolvia a morte do famoso réptil de quase 7 metros. A cobra foi encontrada sem vida às margens do Rio Formoso, em Bonito (MS), pelo documentarista Cristian Dimitrius.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Inicialmente, especulou-se que Ana Júlia teria sido vítima de violência, inclusive de tiros. No entanto, depois de minuciosa análise realizada por equipes da Polícia Militar Ambiental, da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e de uma bióloga, não foram encontradas evidências de lesões provocadas por disparos de arma de fogo no corpo da cobra.
Sucuri morreu de causas naturais
A perita veterinária responsável pela investigação, Maristela Melo de Oliveira, realizou exames complementares, como radiografias, que descartaram a hipótese de morte violenta. Segundo ela, a ausência de fraturas na região da cabeça da sucuri reforçou a conclusão de que a morte foi de origem natural, sem interferência humana.
Durante os procedimentos, a equipe realizou a medição da cobra, que atingiu 6 metros e 36 centímetros, e coletou amostras de DNA e outros materiais biológicos para futuros estudos genéticos e científicos relacionados ao animal. A perita ressaltou a importância dessas informações para a preservação e o avanço do conhecimento sobre a genética da sucuri Ana Júlia.
Leia também: “Vídeo: sucuri gigante assusta turista na região de Bonito (MS)”
Putz ….Enquanto isso as cascavéis do PT e PSOL continuam
Ué, ainda ninguém do stf falou q foi o biroliro?
Não, não, não, não! Queremos saber: Quem matou Ana Júlia ?
EU QUERO SABER QUEM MATOU ODETE HOYTMAM .