A PF (Polícia Federal) — comandada pelo indicado de Flávio Dino, Andrei Augusto Passos Rodrigues — pretende convocar os representantes da rede social Twitter/X no Brasil a fim de prestar esclarecimentos à Justiça brasileira. Porém, os investigadores afirmam que ainda não há data para os depoimentos que miram Elon Musk.
A medida da PF configura-se como uma das estratégias da investigação que apura se o empreendedor sul-africano dono da rede social cometeu crimes ao questionar o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes sobre as decisões autoritárias do magistrado.
Nas últimas semanas, Moraes ordenou o fechamento de diversos perfis no Twitter/X que se enquadravam na classificação “inimigos da democracia”. Tais perfis supostamente estariam ajudando a propagação de notícias falsas e também os atentados contra o Estado Democrático de Direito.
A mando de Alexandre de Moraes, PF investiga Elon Musk
Foi o próprio ministro do STF quem pediu a abertura das investigações contra Musk. O magistrado tomou a decisão depois de já ter incluído o empresário do setor de tecnologia no inquérito das milícias digitais, que está em tramitação no STF — o próprio Moraes é o relator do caso.
Na segunda-feira 8, Musk fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter/X na qual critica abertamente as ações do ministro brasileiro — e critica o presidente Lula. Na publicação, Musk afirma que o ministro Moraes tem Lula “na coleira”. Musk ironizava o poder do Judiciário sobre o Executivo no Brasil, com Moraes em condições de censurar cidadãos nas redes sociais sem praticamente nenhuma contestação.
+Leia mais notícias do Brasil em Oeste.
Nos últimos dias, o empresário dono do Twitter/X, da StarLink e de uma série de outros produtos e serviços no setor da tecnologia fez uma série de publicações nas redes socias contra as decisões autoritárias de Moraes em prol da censura.
O empresário pede a imediata renúncia ou impeachment do magistrado brasileiro sob a alegação de que as ordens de censura e perseguição política de Moraes contra a plataforma de rede social “violam a legislação brasileira”.
A POLÌCIA FEDIDA não consegue nem saber se uma pessoa saiu do Brasil numa data específica, vão para a PQP, lixos vagabundos, se tornaram a vergonha do Brasil!
Lendo os comentarios vejo que muitos estao colocando no mesmo saco os Policiais exemplares, profissionais e compromissados com a Leia e a Ordem e que representam a verdadeira POLICIA FEDERAL, junto com a banda podre, corrupta, socialista comunista, mafiosa que infiltrou a Policia Federal. O Mesmo esta acontecendo com as Farsas Armadas, comandada por melancias e vendidos ao socialismo comunismo, e que nao deve ser confundida com as verdadeiras Forças Armadas, que estao esperando o momento certo para devolver todos esses demonios para o inferno.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
A PF está rastejando como as cobras e as lacraias…
Que papelão…
O tempo não deixa pedra sobre pedra por muito tempo. Tanto os mandantes das ordens manifestamente ilegais quanto os covardes que obedecem serão punidos exemplarmente. E, quanto mais repetirmos isso publicamente, mais próximo esse dia chegará.
Aonde chegou a PF – já não bastava as ffaas……….um dia isso acaba, acabou em outros lugares e outros tempos e irá acabar aqui também. O tempo dirá. Musk hoje é o caroço na garganta de Moraes que intimamente sabe que mexeu com cobra grande e pode sair perdendo – como o Congresso vergonhoso nada faz para dete-lo também nada fará para amenizar sua queda quando acontecer.
Enquanto Elon Musk ocupa-se com o grafeno, material do futuro, os serviçais encantam se com sua ração composta de feno.
Os mandantes e os executores das ordens ilegais serao julgados e condenados.
Piada, vocês são uma piada….Sugiro invadir os EUA ou onde esse senhor mora para uma busca e apreensão.
Há algum tempo atrás, eu ficaria entusiasmado diante da notícia sobre a PF cuidar de um assunto. Hoje, a PF é a escória do serviço policial e de investigação. Bando de paspalhos totalmente subjugados e de joelhos para o “imper-de-mer”. Sabujos lambendo solas de sapato e outras coisas mais ….
Elon Musk não deve estar dormindo.