O tenente da Polícia Militar (PM) aposentado Ricardo Boide, sequestrado em meio a um roubo à sua própria casa, em Itapecerica da Serra (SP), foi encontrado morto. O portal R7 divulgou a informação nesta quarta-feira, 5.
Ele foi sequestrado na noite da terça-feira 4, e seu corpo foi encontrado nesta manhã. O corpo do PM foi descoberto a aproximadamente 600 metros da casa em que ele e sua mulher viviam, de acordo com informações da repórter Priscila Doroche, da Record TV.
Helicóptero da polícia encontrou o PM morto, depois de sofrer assalto e sequestro
O helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, encontrou o corpo depois de realizar buscas desde a madrugada.
A área foi isolada por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, que contaram ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal.
O PM Boide e sua mulher estavam em casa, quando criminosos invadiram a residência. Eles levaram o PM e deixaram sua mulher amarrada. A mulher dele conseguiu se soltar algum tempo depois e ligou para a polícia, com o objetivo de informar o assalto seguido de sequestro.
Leia também
A Polícia Militar também informou que três veículos foram localizados numa pista da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), perto do pedágio de Itapecerica, no fim da noite de terça-feira.
De janeiro a maio deste ano, 15 policiais foram mortos no Estado de São Paulo, incluindo civis e militares. A Agência Brasil divulgou a informação na terça-feira, com base em dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Só em maio, seis policiais foram mortos em São Paulo. “Policiais em serviço estão atuando para proteger a população”, diz a SPP, em nota. “Já os que estão em folga são, na maior parte dos casos, surpreendidos pelos criminosos em seu momento de lazer.”
Ué, o nine não declarou recentemente que os assassinos só querem tomar uma cervejinha e comer uma picanha, com o produto do roubo que praticam. !!!!
Assim, a população tem que ficar completamente calada e dar graças que, ainda não foi trucidada pela quadrilha dos malfeitores PeTralhas.
😞Minhas condolências à família!😔
Enquanto a impunidade continuar, seremos pegos por notícias assim!