O caso da atriz Maidê Mahl ganhou um novo capítulo na última terça-feira, 19. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo concluiu o inquérito de lesão corporal da modelo.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Em nota, a SSP declarou que a investigação não foi capaz de identificar a causa das lesões nem se houve participação de outras pessoas nos fatos que ocorreram no período em que a atriz esteve desaparecida.
Maidê Mahl foi encontrada ferida e semiconsciente em um hotel de São Paulo
A atriz foi encontrada em 5 de setembro em um hotel de São Paulo. Ela estava ferida e semiconsciente, depois de ficar desaparecida por três dias.
“O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, depois de a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima”, declarou a SSP ao portal GZH. “Maiores [sic] informações devem ser solicitadas à Justiça.”
Atriz continua internada
Maidê continua internada em um leito de enfermaria do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. Suas condições de comunicação continuam restritivas.
Em razão disso, os investigadores não conseguiram ouvir o depoimento da atriz sobre o caso. Eles teriam tentado por três vezes. Ela participou de séries famosas como Vale dos Esquecidos, na HBO, e O Rei da TV, no Star+. Esta última contava a história de Silvio Santos.
Deve ter sido o mesmo autor que agrediu a ex-deputada Joice Hasselmann. O laudo tinha dito que a parlamentar tinha caido da própria altura.