A Polícia Federal (PF) divulgou simulações de possíveis disfarces dos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A dupla está foragida há 27 dias.
De acordo com a PF, as imagens têm o objetivo de facilitar o trabalho de buscas com a ajuda da população, que pode fornecer informações sobre os fugitivos.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
As projeções de crescimento de cabelo, barba e uso de disfarces foram elaboradas por papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana do Instituto Nacional de Identificação (INI) da PF, em Brasília.
Fuga de Mossoró completa 27 dias sem encontrar fugitivos
Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram da Penitenciária de Mossoró no dia 14 de fevereiro. Depois de escaparem de suas respectivas celas, os criminosos utilizaram um alicate para romper o alambrado da penitenciária. A polícia investiga se houve facilitação da fuga por agentes de dentro do presídio.
A operação envolve cerca de 600 agentes de segurança, incluindo a PF, a Polícia Penal Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Força Nacional e o Corpo de Bombeiros. Policiais militares do Ceará, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí e de Goiás também participam da operação.
Na última sexta-feira, 8, a PF prendeu mais um suspeito de auxiliar os fugitivos. Essa é a sexta prisão realizada desde o início das buscas. A Polícia Federal não divulgou a identificação da pessoa que foi detida.
+ Buscas por fugitivos de Mossoró (RN) superam caçada a Lázaro
Voltando ou não pra cadeia, irão lançar uma coleção e ganhar mais do que no crime