A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a relação de Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, na zona norte da capital fluminense.
A advogada e influenciadora digital apareceu em um vídeo de uma festa na favela. Ela estava com um cordão de ouro do chefe do tráfico do Complexo da Maré, Thiago da Silva Folly, conhecido como “TH”. Dayanne Bezerra, sua irmã, também apareceu em imagens com o cordão.
“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH”, disse o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, ao portal g1. “Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso.”
Deolane Bezerra admitiu que usou o cordão do traficante em um vídeo
????FAMOSOS: Dra. Deolane Bezerra se pronuncia após aparecer usando o cordão de ouro de um dos chefões do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) February 15, 2024
"Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram cordão em mim, tiraram… E poucas. Eu sou isso. Eu vim da favela" pic.twitter.com/CVubPOwqXf
Na noite da última quarta-feira, 14, Deolane publicou um vídeo em suas redes sociais em que admite ter tirado foto com o cordão.
“Fui no Complexo da Maré ontem, estava lá no baile da Disney”, disse Deolane. “Fui bem recebida, não gastei 1 real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e poucas, eu sou isso. Eu vim da favela e eu vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. E eu vou mesmo.”
+ Leia mais notícias sobre o Brasil em Oeste
A DRE tem um inquérito aberto para apurar a quadrilha do Terceiro Comando Puro (TCP), que controla as bocas de fumo da região. Retirada do ar depois de 23 de dezembro, a página da Mynd8, maior agência de influência do Brasil, exibia que Deolane era uma de suas assessoradas.
A Mynd8 é conhecida como “máfia digital” por seus críticos e em dezembro teve sua credibilidade comprometida depois que a jovem Jéssica Canedo cometeu suicídio. Jéssica foi alvo de difamação por páginas assessoradas pela agência.
Advogada que se denomina “artista”…. kkk, deve ter trabalhado no mesmo lugar que uma certa “Canja” antes de também ser famosa por se envolver com bandido preso…
Ela já se declarou como gostando de bandidos há tempos. Agora fico imaginando o que não deve ter “dado” ao traficante para poder usar o colar dele… 🙂
É o sobrenome.
Desculpe Edson, não havia entendido! Abraço
É verdade Edson ,essa chave de cadeia assumida já deveria estar dentro de uma , há muito tempo…
Com certeza Miguel .
Reportagem que não acrescenta nada de útil .
É uma rede criminosa que já deveria ter sido investigada há anos ,mas é ligadissima ao atual sistema… Por que a reportagem não acrescenta, não entendi?
É uma rede criminosa que já deveria ter sido investigada há anos ,mas é ligadissima ao atual sistema… Por que a reportagem não acrescenta, não entendi?