A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na quarta-feira 22, um dos suspeitos de roubar o carro de luxo do cantor Péricles. O criminoso detido é apontado pela polícia como o motorista que levou o outro bandido até o local do assalto. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi preso pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) durante a investigação do caso.
Segundo a SSP, o criminoso possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. “O indiciado confessou o crime e foi conduzido à sede da delegacia especializada. As investigações prosseguem para identificar e localizar o segundo envolvido”, informou.
Conforme o delegado Fábio Pinheiro Lopes, diretor do Deic, o criminoso morava perto da casa da mãe do cantor.
O crime
O roubo aconteceu na noite de quinta-feira 16, em Santo André, Grande São Paulo. Vídeos gravados por câmeras de segurança e que circularam nas redes sociais registraram o momento do assalto. Péricles deixava a casa da mãe com a mulher e uma filha.
Nas imagens gravadas é possível ver o momento que um homem usando um capuz se aproxima da família apontando uma arma em direção ao cantor. Em seguida, o homem entra no carro e foge. Logo depois, é possível ver um Fiat Uno branco, onde está o outro criminoso armado e que dava cobertura para o comparsa.
O Land Rover Discovery é avaliado em R$ 300 mil. Além do veículo, os bandidos levaram também cartões bancários, documentos, e uma mochila com roupas. O carro foi encontrado desmontado e praticamente sem outras peças, no dia seguinte, na Zona Leste de São Paulo.
Já já o STF com Gilmar Mendes solta
Qual será a versão da Globolixo ? “ Vítima da sociedade “ ou “ Bolsonarista Terrorista “
Deveria ficar preso numa cela escutando 24 horas de samba pagode durante 2 meses.
Sem perdão.