Circulam imagens nas redes sociais de uma invasão a uma delegacia de polícia do município de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). As autoridades registraram a ocorrência na madrugada desta segunda-feira, 9.
Registros das câmeras do circuito interno de segurança mostram o momento exato em que o carro, aparentemente um modelo na marca Chevrolet, se choca violentamente com uma porta de vidro e uma grade da delegacia.
Perseguição e prisão no DF
O carro ficou com a parte da frente totalmente destruída. Nas cenas, é possível perceber dois ocupantes no veículo no momento do choque. Um deles, o motorista, foge. O passageiro fica preso.
As imagens chamaram muita atenção, também, pelo comportamento das pessoas que estavam dentro da delegacia e, por sorte, escaparam sem ferimentos. Eram cinco homens e uma mulher. Três homens, um deles com a camisa do Palmeiras, acompanham o episódio tranquilamente.
Assim que a delegacia sofre o ataque, seis policiais se movimentam rapidamente, munidos de revólveres e metralhadoras. Todos deixam a delegacia, enquanto as pessoas que esperavam por atendimento permanecem no local. Conforme declarações da Polícia Civil de Goiás, os dois homens, “que estavam aparentemente sob efeito de álcool e entorpecentes”, são irmãos.
O motorista se rendeu e recebeu voz de prisão. O passageiro, por sua vez, depois de ficar preso dentro do carro, conseguiu sair fugir a pé, mas foi perseguido e capturado por agentes depois de invadir residências.
Invasor esteva na delegacia
Os policiais contaram que pouco antes do incidente, um dos homens que se envolveria mais tarde na invasão esteve na delegacia. Seu objetivo era registrar uma ocorrência. Os agentes não o atenderam em razão do rapaz estar sob forte alteração, decorrente de álcool e drogas.
De acordo com a polícia, o homem, como forma de vingança, deixou a delegacia. Em seguida, encontrou-se com o carro com o irmão que projetou o carro contra a delegacia. A polícia informou que um dos criminosos tem antecedentes e está com tornozeleira eletrônica. A polícia decretou a prisão em flagrante da dupla.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
eita .. pessoal o texto contém alguns erros de concordância e de digitação .. kkk 😉