A cantora Priscilla Alcantara comemorou o “livramento” do que chamou de “restrições de um fundamentalismo religioso”. De acordo com a jovem, ela, agora, se sente à vontade para ser, pensar e agir como bem entender.
“Feliz, por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade”, escreveu, na quinta-feira 9.
Priscilla se tornou conhecida por apresentar o programa Bom Dia e Cia, do SBT, por oito anos. Depois, ela decidiu se tornar cantora gospel.
De uns anos para cá, contudo, passou por mudanças em sua imagem. Hoje, usa apenas o nome “Priscilla” e faz acenos à comunidade LGBT+. Recentemente, ela foi atacada por membros do ajuntamento, por supostamente alavancar a própria carreira às custas dos integrantes da sigla.
“Pri, já que a ‘crentaiada’ está nervosa com sua nova fase, que tal se posicionar sobre o público que tem te dado mais força nesse momento: o LGBTQIAP+?”, perguntou um seguidor. “Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada, sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir”, respondeu a cantora.
A escolha gerou diferentes reações dos fãs, incluindo elogios e críticas, principalmente de evangélicos.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Esta não vai durar muito…
Os vermelhos corrompem e envenenam tudo que tocam.
O placar diz tudo!!! Como dar destaque a uma notícia desta, digna de 247, carta capital, metrópoles e outros, enaltecendo uma opção que vai contra os valores – espiritualidade – conservadores de seus leitores, 96% (78 x 3) neste momento.
Os LGTV4K apodrecem tudo o que tocam. Essa moça tinha caído no ostracismo e agora faz qualquer coisa para voltar a ter atenção (qualquer coisa mesmo). Em breve vai se lançar na plataforma Onlyfans.
Fiquei curiosa com uma coisa: oque significa o “P” na sopa de letrinhas dos militantes LGBT? Espero que não seja o que estou pensando… sobre a “cantora”, nunca ouvi falar e só digo que lamento o fato dela ter se transformado nessa caricatura atual.
Não sou evangélico, nem mesmo posso me considerar um católico praticante. No entanto, acredito em Deus e no que Ele representa para todos os que acreditam. Portanto, sem qq inclinação a lições de moral, posso dizer que quem se afasta dos ensinamentos mais básicos de Deus sempre acaba preenchendo o vazio deixado com o que há de pior. Triste, mas também demonstra a fraqueza mental dessa moça, além da espiritual.
Concordo totalmente.
Perfeito o que disse: “Quem se afasta de Deus preenche o seu vazio com o que há de pior”