A cantora e compositora Rita Lee recebeu alta hospitalar e está se recuperando em casa. A informação é do marido da cantora, o músico Roberto Carvalho, que publicou uma foto dela nas redes sociais, na noite de sábado 4.
A artista, de 75 anos, estava internada desde o último dia 24 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um câncer de pulmão. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em maio de 2021, durante exames de rotina no mesmo hospital. A cantora e compositora apresentava um tumor primário no pulmão esquerdo e iniciou um tratamento com imunoterapia e radioterapia.
Na última nota divulgada, a família da cantora agradeceu o carinho das pessoas. “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”.
Relacionadas
Sempre gostei dela, mas fiquei chocada quando ela chamou o seu câncer de “Jair”. O costumeiro “ódio do bem” da esquerda.
Gostei muito dela, mas hoje não mais, mas desejo sorte
Vida longa para Rita Lee.
Ela marcou a minha juventude.