O ex-deputado federal Roberto Jefferson sofreu uma queda na prisão. Detido desde outubro do ano passado no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, ele sofreu incidente na cela na sexta-feira 2.
Segundo informações do jornal O Globo, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro encaminhou laudo médico ao Supremo Tribunal Federal (STF). No material, a pasta indica que o político pode ter sofrido um “possível traumatismo craniano”.
Oeste confirmou a queda ocorrida na sexta-feira. Além disso, a reportagem obteve a informação de que Jefferson voltou a receber atendimento médico dentro do sistema prisional neste sábado, 3, ao cair novamente — em decorrência da baixa pressão arterial.
Por causa da possibilidade de lesão no crânio, o laudo enviado ao STF orienta que Jefferson passe por tomografia. Além disso, os médicos responsáveis pelo documento indicam que o ex-parlamentar apresenta quadro de depressão. A perda de 16 quilos desde a prisão e o fato de ele não vir se alimentando são outros pontos mencionados.
Sem definir uma data, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou, na sexta-feira 2, Jefferson a realizar exames médicos fora da prisão. De acordo com o magistrado, o procedimento contará com escolta policial.
Em contato com Oeste, a filha de Jefferson, Cristiane Brasil, externou outro temor. Ela contou que há “suspeita grave de recidiva de câncer”. Há anos, o ex-deputado federal realizou tratamento contra um tumor no pâncreas. “Ele desenvolveu anorexia grave no período de isolamento. Não consegue se alimentar e está no ambulatório do presídio, sem condições de ser tratado”, disse Cristiane.
Moraes determinou a prisão de Roberto Jefferson
O ex-deputado federal Roberto Jefferson está preso em regime fechado por determinação de Moraes. O ministro do STF, que também é o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mandou a Polícia Federal (PF) prender o ex-parlamentar depois que ele teria violado medidas restritivas impostas para seguir em prisão domiciliar. Na ocasião, Jefferson atirou contra os agentes da PF que se dirigiram à casa dele, em Levy Gasparian (RJ), para efetuar a prisão.
Se ele morrer por falta de atendimento, já sabemos que é o assassino.
Moral da história, está morrendo a míngua! Típico de ditaduras.
Moral quem tem são os petralhas kkkk
Quanto ódio e mágoa nesse coraçãozinho, acho que e o amor
Na Venezuela tem bastante preso político se acidentando na prisão
Gado são aqueles que vão atrás de um bandido e criminoso, mesmo sabendo dos seus crimes. Pessoas que tiveram boa educação não fazem isso, pois vem de berço.
Caso Roberto Jeferson venha a óbito, ressuscita Tiradentes.
Mais uma vítima do AM e seus asseclas
Já os petralhas tem os bandidos de estimação
Jefferson vai morrer na prisão, Moraes está torturando o cara que está com câncer e está em fase terminal!
O sistema não vai se contentar enquanto o RJ estiver vivo. Ele é um arquivo q sabe muito de todo mundo e pode comprometer muita gente. Quando o homem de capa e facão estiver próximo de buscá-lo, o esseteefe vai enviá-lo para fazer o processo de passagem em casa. Aí irão dizer q eles não tem nada com isso.
Pergunta-se: – porque razão Alexandre de Moraes não esclarece o povo
do que está fazendo do e quais as razões? E também o que o leva a não cumprir
a Constituição? Será medo, vergonha ou irracionalidade?
Pelo que se vê o presídio de Bangu, considerando as condições de Roberto Jefferson, assemelha-se a um gulag.
Considerando que a actuação de Alexandre Moraes é muito parecida com a usada pelos comissários soviéticos.
Quem paga pela eventual morte do BJ, o carcereiro ou quem decretou a sua prisão? Falta humanidade na conduta desse ministro pois existe uma máxima no direito, que é a liberdade por questão humanitária. O preso claramente está com doença terminal e o outro quer mostrar quem tem o poder nas mãos, com a conivência dos seus pares. A composição desse tribunal (com minúscula) vai passar para a história como o pior que já existiu.
Mais uma vítima da máfia que se instalou no poder do Brasil.
Acho que a sua ignorância não cabe, coitados dos familiares se é que tem
Que risco esse cidadão representa para a sociedade ? Com câncer, debilitado idade avançada. Mas o sistema vai provocar a sua morte. Enquanto isso André do Rap está solto, traficando, provocando a morte de milhares de pessoas. Bando de Canalhas. Haverão de pagar em vida por tudo que vem causando as pessoas e ao país.
A direita tem várias opções, já você esquerdopatas só tem o ladrão
Bem vindos a ditadura, um sofre traumatismo craniano, outro fica em uma cadeira de rodas, voltamos para 1942.
E o Cabrslzao tá solto né !!!