O jornalista e colunista de Oeste Rodrigo Constantino teve seu passaporte e as contas bancárias (pessoa física e jurídica) canceladas, além de redes sociais bloqueadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Constantino declarou ao programa Oeste Sem Filtro nesta quinta-feira, 5, que “a tentativa de me tratar como um marginal perigoso, de me asfixiar financeiramente, calar e intimidar, está evidente”.
O caso segue em sigilo. Segundo Constantino, seus advogados não tiveram acesso aos autos do processo na íntegra, por isso não pode entrar em detalhes sobre o caso por ameaça de multa e denúncia de novos crimes. “Os advogados não têm acesso à íntegra. Não só o crime de fake news, ou desinformação, ou discurso de ódio, não está previsto no nosso Código de Processo Penal, na Constituição, como não existe. Seria um crime de opinião”, disse.
“O Brasil hoje é uma ditadura”
Durante o programa, o colunista lembrou que no período em que Lula esteve preso, as redes sociais do petista permaneceram ativas. Disse que as punições aplicadas a ele sem o devido processo legal são piores do que os crimes previstos pelas acusações. “Já estou sendo punido em demasia. Mais do que eu seria se fosse condenado pelos crimes dos quais eles tentam me acusar.”
Perguntado sobre a procurar recursos e mecanismos para se proteger em órgãos internacionais, Constantino disse que irá denunciar os atos nos Estados Unidos em busca de apoio contra as perseguições cometidas pela Suprema Corte brasileira. “As ditaduras não nascem com a carranca feia do paredão cubano. Elas nascem liberadoras, salvando a democracia.”
“Ninguém vai ser poupado, porque é uma ditadura com muito poder arbitrário, que não vai medir esforços para se manter com esse poder todo. Ela vai calar quem começar a ver excessos, fazer críticas e perguntas. Nós vimos acontecer isso aqui nos EUA”, concluiu.
“Representa” perigo nenhum. É o próprio perigo na composição atual e nos atos praticados e comportamentos exibidos nos últimos tempos. Protagonistas
tas da barbárie em nome (cinicamente) de “salvar a democracia”
O que fizeram com você não pode cair no modo ‘deixa rolar’, de forma alguma. Reaja por aí, Consta. Conte com os seus ouvintes e seguidores. Precisamos aprender a lutar como as esquerdas fazem há 3 séculos! A realidade é conservadora por natureza o pensamento de esquerda é rebelde à natureza! Precisamos incorporar na luta diária a proteção e a manutenção dos valores adquiridos naturalmente. Só a luta diária, democrática, baseada nas leis, nos proverá de segurança e estabilidade. O ‘processo civilizatório’ precisa seguir seu curso. Lute! Lutemos.
Mantenham o Programa nestas outras redes até que o YouTube esteja em outras mãos mais decentes, como o Twitter do Ellon Musk. Uma campanha mundial de ‘sacode’ nas redes sociais, para que sejam LIVRES realmente, é mais do que necessário!
Ele é um perigo!! Socialismo é um grande mal para o mundo.
Sobre a desmonetização da Revista Oeste pelo @YouTube!
Queridos, mandem o YouTube catar coquinho! Comecem utilizando outras plataformas como @Gettr, Telegram, Signal e o q mais houver!
Passarei a, por hora, acompanhá-los pelo Vimeo! Mas irei para onde forem!
Sou assinante da Revista Oeste desde a sua inauguração!
Ah! O @YouTube enche os vídeos de vocês de propagandas! Menos de 5 minutos entre elas! Como deixaram de ser remunerados, pularei todas elas!
MAS prefiro assistir por meio de outras plataformas! Vamos asfixiar o @YouTube!
Um dia eles terão de pagar o q receberam no bem-bom!
E qual a nossa saída que vivemos no Brasil?
Perdemos o país, agora é oficial.
A população já acordou e sabe quais são os planos desse nine, o problema que hoje, a muitas pessoas aplaudindo está atitude, estão completamente hipnotizados pela, pouca procura pelo real conhecimento humano.
*** TUDO OCORREU PARA QUE OS INIMIGOS DA NAÇÃO FICASSEM NOMINALMENTE IDENTIFICADOS E NUS.
Cada agente e tentáculo dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA (ORCRIM), dentro no País, cumpre sua missão. A orquestração é pontual. Planejaram tudo, desde que Bolsonaro ascendeu a Presidente da República, cada qual cumprindo com sua incumbência
subversiva, de alta periculosidade, para derrubar um PR e restabelecer o poder dos criminosos.
Cada detalhe foi pensado e praticado. O resultado foi alcançado e, ao final, as FA ficou nua, foi manifestada explicitamente a TRAIÇÃO.
O Povo é/será a solução. Basta organizar e agir, sem retroceder. ESTAMOS EM GUERRA.
TODA A MÍDIA TRADICIONAL, PODRE, é apenas um dos tentáculos da ORCRIM. Esses tipos de criminosos, conforme a história provou, só temem e tremem diante de duas coisas: cadeia e bala. Fora isso, debocham, perseguem, esculacham, prendem, destroem, entre outras tantas coisas más, qualquer que tentar enfrentá-los.
Vacina é apenas mais um tema dentro das estratégias desses totalitários subversivos. Vimos como foi na “pandemia”. Ninguém quis apurar desvios de recursos federais enviados aos Estados. Mas, formou-se uma CPI comandada por bandidos já conhecidos (protegidos pelo STF…) e das piores espécies com única missão e narrativa criminosa pronta, derrubar o PR. Tudo calculado, para debochar. E esses criminosos debulharam testemunhas ao vivo e ninguém teve coragem de dar voz de prisão para Aziz, Calheiros, Randolfe e outros.
Aliás, cada detalhe envolvendo as vacinas e a pandemia teve e tem uma estratégia afunilada, basta fazer o dossiê da sequência cronológica dos eventos e tudo fica explícito, um plano criminoso para acertar alvos específicos.
Por que não apresentam o número de vacinados que morreram após a vacinação? Não pode. Ingenuidade da minha parte apresentar a pergunta, mas assim faço para identificar a pueril omissão criminosa, como se ninguém percebesse isso.
É assim que fazem o jogo. Colocam os criminosos nas lideranças para deixar em evidência quem é que tem o poder e manda.
STF e TSE fazem parte da trama, cumprindo com rigor sua cartilha. Uma nova GESTAPO surgiu e, pasmem, dentro da gloriosa Polícia Federal. Polícia Federal, agora, é polícia particular dos ministros do STF e TSE.
As FA prevaricaram, tornando-se cúmplices das atrocidades subversivas, pois, quando agentes dos Poderes agiram e agem ilegitimamente, abusivamente e criminosamente, não depende de autorização, tem que agir.
Sou ex-Oficial da PMESP, onde procurei servir ao Estado e não ser servido ou usurpador dele e do Povo e, imaginem, se eu estivesse com uma equipe de ROTA em patrulhamento, diante de uma casa, presenciando ser invadida por bandidos das piores espécies, que farão os moradores reféns, destruindo, roubando, esculachando, torturando, estuprando, agredindo física e verbalmente, produzindo todo o tipo de mal, e ficar parado, isento, serei cúmplice de todo o mal que ocorrer com aqueles legítimos proprietários e moradores da residência. Não dependeria de qualquer autorização, pois, a autoridade já o Estado me concedeu para tal ação. Não dependeria dos moradores clamarem socorro. Entretanto, se precisarem clamar socorro, por causa da minha inércia ou conveniência, e eu continuar inerte, aí a gravidade extrapola ilimitadamente. Serei além de tudo, TRAIDOR!
Pela lei da guerra, traidores são fuzilados, dada a gravidade das consequências. Milhões de pessoas perecerão por causa da traição. Uma Nação e seu Povo sucumbirá pela traição das FA, E OUTROS.
O BRASIL SOFREU UM GOLPE DE ESTADO, EXPLICITAMENTE, ATRAVÉS DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO.
Façam um dossiê cronológico a partir de 2018 (inclusive, a partir da facada recebida pelo PR) até os dias atuais. Ficará explícita e provada a trama perversa, sórdida, calculada, identificando seus agentes e protagonistas implacáveis, suas missões dentro da ORGANIZAÇÂO CRIMINOSA que foi montada para dar o GOLPE DE ESTADO.
Os subversivos, esses sim, golpistas, acusaram os de bem de estarem preparando o golpe, mas, essa é a astúcia dos malfeitores e implacáveis missionários da ORCRIM.
REPITO: um dossiê cronológico faz prova de toda a trama e articulações com personagens identificados cada qual com sua missão.
Restará provada a orquestração da ORCRIM que foi estabelecida para a finalidade de realizar o GOLPE DE ESTADO, que foi cumprido.
GOLPE DE ESTADO é crime permanente… até que cesse, com a legítima intervenção das FA, ou, do Povo.
*** Sergio Luiz Brandão
“Se os homens de bem tivessem a ousadia dos canalhas, o mundo estaria salvo.” – Nelson Rodrigues.
Enquanto ficamos xingando autoridades e instituições que não fizeram o que deveriam ter feito, não fazemos o que nós mesmos, como povo, devemos fazer. Não há mais a quem recorrer.
Estamos condenados pela nossa própria covardia.
Ditadura do judiciário. Não há outro caminho, senão colocarmos em Brasília 1 milhão ou mais de brasileiros e brasileiras pagadores de impostos, exigindo que isso acabe.
No Brasil vivemos em uma República, em que a democracia é um princípio fundamental estabelecido no art. 1º da Constituição Federal de 1988, em seu parágrafo único: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”.
TUDO PARA REFERENDAR O DILMO ,, VAMOS VER A POPULARIDADE DELE EM UM FLAFLU OU GRENAL ,SEUS ELEITORES DE PÉ CONFIRMARÃO AS URNAS . KKKK
Foi mais ou menos assim que tudo começou em 1932. E somente em 1945 conseguiram eliminar o mal maior.
Perigo Rodrigo? Você esta de brincadeira?
Grande jornalista. Moraes ra perseguição aos conservadores, a tirania e a psicopatia desse traste nos causa NOJO.
Sem dúvida, perfeito, o resto é fake news. O stf quer impor a sua fantasia como verdade. Mas é fake news.
A dentadura da toga está engolindo a todos.
O canal lixo acha que vai ficar impune pelas milhares de denuncias que fez e ajudou a levar o chefe da quadrilha para a cadeia e a chutar a bunda da anta da cadeira presidencial. Não perdoará nem o tal boné, huck …
Esse cara me representa.
STF tem que começar a sentir o peso das mãos dos brasileiros.
Estou acompanhando este caso do Rodrigo com preocupação. Ele não cometeu crime algum e está sendo violado em seus direitos.
Estou em oração por ele.
Perdemos Constantino.
Ninguém mais vai salvar o Brasil, todos tem interesses pessoais que os imobilizam.Seremos Argentina e logo Venezuela e terminaremos Cubanos, fechados nesta grande ilha vermelha , isolados e privados da liberdade, enquanto nossos algozes se locupletam com nossos trabalho esbanjando o previlégio que lhes repassamos com nossos votos ( fraudados)