Mesmo com um público estimado em 2,5 milhões de pessoas, a Prefeitura de Salvador, capital da Bahia, acredita ser possível fiscalizar os turistas e exigir o passaporte da vacina para quem for pular o carnaval na cidade. A afirmação foi feita pelo prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM).
“O nosso carnaval, maior festa de rua do mundo, tem uma característica diferente. Atualmente, temos condições de controlar o acesso de todas as pessoas, por meio de barreiras de restrições, revistas, então, eu posso também, nessas barreiras, exigir o ciclo vacinal completo”.
Segundo Reis, o passaporte da vacina seria necessário porque no carnaval não tem como pedir que todos os foliões usem máscaras ou não aglomerem. “Então, exigindo ciclo vacinal, vai ser possível ter? Se sim, vamos realizar esses eventos”, explicou.
A decisão deve sair no final deste mês ou, no máximo, começo de novembro. “Estou aguardando o mês de outubro, eu considero decisivo para nossa decisão, porque os números aqui estão estáveis ou em queda, não temos mais pressão sobre os leitos de covid, tem reduzido o número de óbitos e estamos bem avançados na vacinação”.
Aqui no Rio de Janeiro vários bares com batucada, aglomeração e sem máscara…. Todo mundo agarradinho… Até no Centro da cidade! Será que esses bares pediram o passaporte sanitário??? Não!!!
Boa
Perfil de Rui Costa e Antônio Carlos Neto, os dois bandidos representando o sofrido povo da miserável capitania, que bem merece esses representantes públicos .
Ridículo.
Ótima notícia! A esquerda baiana mudou de patamar. Em vez de “tiro no pé”, vai dar uma “metralhada nos pés”.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
É piada,e das ruins!!
Só imagino como vai ser isso,vai ser com pulserinha vip?
Ou é pela abadá?
Dentro e fora do cordão de isolamento??
🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
Só pode ser piada. De mau gosto.