Um segurança da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi preso pela Polícia Civil na madrugada deste domingo, 30, depois de atirar durante a confusão que envolveu a parlamentar no sábado, na capital paulista.
A informação foi confirmada pelo delegado Percival Alcântara, titular do 78º DP de São Paulo. O segurança foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo. Ele vai passar por audiência de custódia diante da Justiça, que definirá sobre a manutenção da prisão.
Ainda não há informações sobre a identidade do segurança e nem sobre para onde ele foi levado após a prisão.
A confusão com Zambelli
A deputada Carla Zambelli disse que reagiu a ataques que sofreu por apoiadores de Lula (PT), candidato à Presidência. A parlamentar estava saindo de um restaurante no Jardim Paulista, quando, segundo ela, foi cercada pelo petista.
A confusão foi registrada em vídeos por diversos ângulos, por testemunhas e pela própria equipe de Carla. Em seguida, a deputada sacou uma arma e correu para render um o agressor, atravessando um cruzamento e seguindo em direção ao bar onde o homem havia entrado.
Em suas redes sociais, Carla Zambelli mostrou um machucado no joelho e disse que, antes de sacar a arma, havia sido cercada e agredida.
Esses safados batem até em mulher! Corja de vagabundos.
Infelizmente essa mulher não bate bem da cabeça. Vai arrumar sarna com bandidos petistas justo na véspera da eleição. Quis aparecer.
Ela foi atacada. Acorda!
O Bob Jefferson é aliado do picareta. Lembra-se do MENSALÃO, Paulo ? Qto a Carla Zambelli, com certeza agiu por LEGÍTIMA DEFESA. Ninguém sai dando tiros por aí sem motivos.
Pegaram o negão fujão para ouvir a versão dele? Não. E onde estão esses vídeos que dizem ter, só vi um que está na internet. Como se iniciou a confusão? Só se tem a versão dessa deputada barraqueira, por enquanto. Não estou dando razão a esse African Boy e nem para essa deputada até ouvirem todas as versões. A única coisa que eu sei é que essa deputada é chegada em uma confusão. O Bolsonaro agradece o papelão dela, justamente nessa hora. Até parece que é de propósito, tal como o caso do Bob Jeff. Com “aliados” desse tipo, o coitado está muito mal acompanhado.
Tenho que concordar dessa vez, essa deputada mais atrapalha que ajuda sempre falando besteiras, entrando em confusões que poderiam ser evitadas, esse pessoal deveriam colocar a mão na consciência em saber que essas patifarias respingam no Bolsonaro!