O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) e as Entidades Integradas dos Delegados de Polícia Civil do DF (Sindepo e Adepol) convocaram os agentes da Polícia Civil (PCDF) para participar de um ato em agradecimento ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pelo reajuste salarial.
Leia também: “Saiba quem são os deputados e senadores que pedem o impeachment de Barroso”
Na terça-feira 18, o governo federal publicou a medida provisória (MP) que concede recomposição salarial da categoria de aproximadamente 18%. O valor será fracionado em duas partes, sendo a primeira incorporada neste mês e a segunda valendo a partir de 1º de janeiro de 2024.
Dessa forma, os salários dos servidores do setor de segurança — PM, PCDF e CBMDF — pública do Distrito Federal ficarão assim:
Os sindicatos convidaram os policiais civis para ir ao Palácio do Planalto, uniformizados, a partir das 10 horas desta sexta-feira, 21.
Leia também: “Petrobras reduz preços do gás natural em 7,1%”
Leia a íntegra do “convite” do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal
“Nesta sexta, 21, o presidente Lula (PT) realizará uma cerimônia de Assinatura de Atos relativos à Segurança Pública e o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) tem a honra de convidar toda a categoria para estar presente junto à entidade, celebrando a importante conquista do reajuste salarial para os policiais civis do DF.
A mobilização ocorrerá em frente ao Palácio do Planalto, a partir das 10h30, com a solenidade prevista para às 11h.
O policial civil que tiver interesse em participar da cerimônia dentro do Palácio do Planalto, deverá realizar inscrição. O número de vagas é limitado.
O Sinpol-DF reforça a importância do comparecimento em massa dos policiais civis para demonstrar ao presidente Lula a gratidão de toda a categoria pela concessão deste reajuste salarial, que proporcionará fôlego para a luta pela reestruturação da carreira com a Polícia Federal.“
E assim o estrangeiro, unido aos corruptos e traidores, vão comprando as forças de proteção para si.
O brasileiro merece!
Falou em sindicayo, falou em bandido
E bandido homenageia nandido.
Sindicato
Policial agradecer reajuste salarial para um ladrão “descondenado” — é HUMILHANTE.