Exceto Fachin, todos os outros magistrados votaram pela exclusão do depoimento do ex-ministro
Por meio de plenário virtual, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a decisão que exclui a delação do ex-ministro Antonio Palocci da ação em que o ex-presidente Lula é acusado de receber R$ 12,5 milhões da Odebrecht.
Leia também: “Nunes Marques vota a favor de Lula”
O colegiado rejeitou um recurso apresentado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) que solicitava que o depoimento de Antonio Palocci fosse mantido no processo. Exceto o ministro Luiz Edson Fachin, todos os outros magistrados votaram pela exclusão da delação: Ricardo Lewandowski, Nunes Marques e Cármen Lúcia.
Em depoimento revelado em 2018, Palocci afirmava que as campanhas do PT de 2010 e 2014 custaram R$ 1,4 bilhão.
Assistam ” Winter on fire” documentário na Netflix que mostra a reação popular na Ucrânia quando esta foi enganada e impedida de ingressar na UE.
O Brasil precisa de uma reação dessas para desfazer, transformar em pó essa Corte que envergonha o país.
Essa é uma Suprema Corte totalmente desacreditada. Estão sempre decidindo contra o Brasil e a favor dos criminosos, corruptos, ladrões etc etc…..
Até quando iremos aceitar isso?
Passou da hora do povo de bem se mobilizar contra essa corte corrupta, imoral, perniciosa e inimiga da Pátria.
O STF hoje é a maior organização criminosa que existe no Brasil e o maior inimigo da democracia.
São capazes de tudo. Confirme com a Anta!!!
MG não referendou essa cambada que representa o crime organizado.
Não se deve esquercer que , exceção feita ao Nunes (estranho) Marques.., todos os demais são indicações petistas..!! Enquanto essa turma não for escanteada.., não haverão decisões contrárias aos caciques petistas..!!
O STF é hoje, com esses “servidores públicos” que o compõe, os mimistros, o maior inimigo do Brasil. Não é o crime organizado, não são os traficantes de drogas, não são os traficantes de armas os inimigos do Brasil. Não é o covid-19, o vírus chinês, o maior inimigo da nação. É o STF. Esses servidores públicos deveriam ser demitidos por justa causa. Tem mimistro lá que nem são juízes. Tem mimistro que é advogado do pcc e o outro do pt… Ai fica difícil…
Esse “Supremo” está nu. Nenhum cidadão brasileiro honesto e minimamente informado acredita mais nessa corte.
Não podemos chamar isto de ministros nem de juízes mas sim comparsas do crime já existente. Estou farta desta corte de corruptos , que apoiam e dão margens para os novos criminosos .
São um bando de maus carater. Sem vergonhas. São da mesma laia do reu.
O pior de tudo é ter que engolir as firulas processuais, ritos e protocolos para legitimar o que essa camarilha de juízes corruptos se propôs a fazer desde o início: assegurar a impunidade ao maior bandido que este país já viu.