Depois de deixar a cadeia pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen virou microempreendedora individual e passou a vender produtos na internet. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo, na quarta-feira 8.
Chamada “Su Entre Linhas”, a marca tem uma conta no Instagram com mais de oito mil seguidores. A descrição da página informa tratar-se de um comércio de “produtos feitos à mão” e anuncia a venda de chinelos personalizados, com preços entre R$ 150 e R$ 180.
Segundo informações do perfil, a produção é realizada em Angatuba, a 200 quilômetros de São Paulo. A cidade é onde mora o empresário Rogério Olberg, ex-noivo de Suzane. O casal manteve um relacionamento entre 2017 e 2020.
Saída da prisão
Suzane está vivendo em um sítio, em Angatuba, desde 12 de janeiro, quando deixou a cadeia, segundo informações da Justiça.
Ela foi presa em 2002, condenada a quase 40 anos de prisão, com Daniel e Cristian Cravinhos. Os três foram culpados pelo assassinato dos pais dela, Marísia e Manfred von Richthofen.
Daniel era namorado de Suzane na época do crime. Ele o irmão receberam a pena de 38 anos e 6 meses de prisão. Os três confessaram o crime, dias depois do homicídio.
Daniel passou para o regime semiaberto em 2013 e progrediu para o regime aberto em 2018, por comportamento exemplar. Já seu irmão, Cristian, foi flagrado com munição de uso restrito, depois de uma confusão em um bar em Sorocaba (SP), quando cumpria o regime semiaberto, e voltou a ser preso.
Suzane von Richthofen obteve progressão para o regime semiaberto em 2015, e agora está em regime aberto. Fora da cadeia e sem vigilância, a condenada deve trabalhar, frequentar curso ou exercer outra atividade autorizada, permanecendo recolhida durante o período noturno e nos dias de folga.
O Ministério Público de São Paulo informou que iria recorrer da decisão que autorizou o regime aberto para Suzane.
Taco de baseball e uma semana de treino ela faria mais sucesso do que com sandálias.
Deveria investir em artigos esportivos…quem sabe em taco de baseball personalizado, ideal pra espancar e matar os próprios pais, enquanto eles dormem….
Acho que o Daniel deveria ir lá fazer uma visitinha à ex. Por que não? Dar umazinha…
Mais uma sociopata perdida no fazendão. Deve fazer chinelo de dedo com fiozinho de seda. No resto do mundo civilizado a recomendação é simples: não tenha filhos.
Se temos um LADRAO TERTORISTA ASSASSINO IMPOSTOR na presidência, que mal há desta assassina estar solta e vendendo chinelinhos pra papais e mamaes ? Diferença nenhuma
Um presente pra toda família que é de MATAR.
Como ou de que maneira essa moça transita na vida tropeçando no seu passado, sem admitir para o Criador, para si mesma e para o mundo que errou horrorosamente, de modo a obter alívio?
Pelo menos essa ex-presidiária tá trabalhando, melhor do que aquele outro ex-presidiário inútil que aposentou pq perdeu um dedinho e nunca mais trabalhou na vida…
Sacanagem, pô!!!… para se fazer ‘coitadinha’ e obter perdão e compaixão de grande contingente de cidadãos BR (p.ex.: a nação corintiana, milhões de desinformados), para se apresentar aqui fora, se vestiu com camiseta, minha e nossa veste sagrada… putz!… Certamente, foi orientação de seu causídico… (tá doido, quê ato sujo!)…
À venda na boutique: marretas lindamente decoradas…
Essa foi boa.kkkkk
Isso é Brasil véi…onde uma senil ladrão pensa que é presidente.
Tá tudo certo!
E tenho dito…