Um estudante trans da Universidade de Brasília (UnB) agrediu verbalmente uma aluna da faculdade, depois de ser expulso do banheiro feminino pela garota, que interpelara sua presença no toalete. O caso ocorreu na terça-feira, 13.
A discussão chegou ao restaurante da UnB, em frente ao banheiro. A estudante decidiu gravar o episódio e, ao chamar o trans de “cara”, foi agredida verbalmente. Imagens mostram o trans partindo para cima da menina: “Eu não são sou um cara. Não tem nada que me impeça de meter a mão na sua cara”.
Vídeos feitos por outros alunos mostram a jovem saindo escoltada do local, enquanto o trans grita com ela. A estudante justificou o ato de expulsar o trans por se sentir “insegura” ao ver um homem usando o mesmo banheiro que ela.
Como assim chamaram essa jovem garotinha barbuda de “cara”? pic.twitter.com/HS3mAwUVkl
— Prof. Jessique (@JessicaoLacra) December 17, 2022
Depois do episódio, a mulher pronunciou-se. “Há casos de assédio e estupro que acontecem dentro da universidade e eu fico com muito medo dessas coisas”, disse. Já o trans que agrediu a aluna da UnB relatou ter sido “desrespeitada”. “Fui humilhada por uma pessoa que estava me filmando”, afirmou. “Eu corri para tentar tomar o celular dela, e eu perdi o controle.”
Em nota, a UnB afirmou ser “um local plural e tolerante, que preza pela riqueza e potencialidade da diversidade e pelo respeito às diferenças”. A instituição também comunicou que tem banheiros neutros voltados aos trans.
A universidade não tomou lado no problema entre a aluna e o estudante trans.
A pessoa que se diz trans parece um homem fantasiado de mulher,não é somente a vestimenta que caracteriza uma mulher,a mulher barbada e agressiva denota uma grande quantidade de testosterona coisa de homem,pelo jeito o destino das mulheres é terem medo não somente de homens mas também de homens que se acham mulheres
Nunca vi uma mulher assim, tão agressiva !
Deve mesmo estar na TPM. Só pode.
No mais, se na faculdade tem banheiro próprio pra “ela”, porque usou o banheiro feminino ???
Apenas para provocar a situação . É óbvio
Portanto vamos nos acostumando com essa merda desde já.
Faça-me o favor!! Imagine você, pai de uma menina, tendo que aceitar, que uma outra “menina”, barbada, use o mesmo banheiro que a sua menina!! Acalmem a “menina”, deve estar de TPM!!
Uma cambada aqui falando “faz o L”, (como se o Lula saísse por aí defendendo trans) mas o atual presidente é O BOLSONARO. Pq ele não faz nada nesses casos? Pq ele não toma medidas em favor das mulheres? Pensem um pouco, pelo amor de deus.
Por acaso Bolsonaro é polícia ? eu hein Creuza !O novo governo nem começou e já se joga de cabeça naquilo que realmente sempre interessou aos seus donos — o Erário público, da União e das empresas estatais, que hoje têm mais dinheiro em caixa do que nunca. É primeiro escândalo do governo Lula
O Congresso aprovou a PEC da Gastança — um assalto, direto na veia, de até R$ 200 bilhões em dinheiro público.
Pais que tem seus filhos
FAÇAM O L AÍ
Fazendo o L de LADRÃO
Com mulher de barba e bigode nem o diabo pode ….KKKK. FAZUELE E morra que tá só começando
Essa senhorita de longas barbas deveria ser mais tolerante, afinal tanta grosseria ée agressividade não condizem com uma dama.
Rapaz…
Quanta agressividade a desta mulher!!!
Quem olha, pode até pensar que é um homem… HEHE!
Aonde estão as feministas com a sua costumeira indignação? Na prática só se pronunciam quando é conveniente às pautas progressistas. A administração da UNB, por sua vez, se omite de uma agressão dessa natureza.
Pois é, cadê as raivosas e indignadas feministas com sovaco cabeludo para defenderem essa garota que foi agredida por um homem barbudo vestido de mulher, hein?
Onde estão as feministas?
Onde estão aquelas mulheres que dizem defender seu gênero?
As mulheres tem que se unir para combater este desrespeito.
Tem muito malandro com o pretexto de ser trans, se veste de mulher e entra nos banheiros femininos para espionar as mulheres.
DICA
PAREM ✋
De consumir gente…urgente.
Não alimentar a roubalheira que vai se instalar no Brasil É NOSSA OBRIGAÇÃO!
Só consuma o essencial é de estabelecimentos Patriotas.
Nossa missão É ESSA já que essas tais forças armadas são que nem a STASI Gestapo da PF
Covardes ou coniventes
PAREM de consumir é só viagem para Estados do Sul Sudeste e centro oeste.
Não alimente a corrupção com seus impostos!
Pois é
Roubaram as eleições dá nisso
A voz da maioria é calada é constrangedor ver um doente desses querer ter razão…
ROUBALHEIRA nas eleições e ninguém faz absolutamente nada.
Canalhada todas essas instalações brasileiros viu…..COVARDEMENTE canalhas
Essa UNB é um antro de imoralidade!! Eu jamais permitiria que um filho meu estudasse nessa merda !!! As Universidades Públicas devem ser todas privatizadas sem dó e piedade !! Privatiza tudo e subsidia o aluno carente com isenção parcial ou total !!
Vamos apoiar as mulheres!!!!
Não fiquem caladas, denunciem esse barbados vestidos de mulher querendo usar os banheiros femininos.
Isso é assedio sexual.
Respeito as mulheres.
Se tem banheiro NEUTRO pq o CARA não usou? A que ponto chegamos! Uma universidade omissa vai formar que tipo de cidadão? Ahh!! Esses ‘caras’ aí..
FAZUELE. É só o começo! Vem muito mais. Essa é uma geração perdida e o Brasil idem.
A universidade tomou um lado triste. Simplesmente ignorou que houve agressão à moça. Isso só piora tudo.
Só pra gente entender : Ela se considera uma mulher?
Então porque não tira a barba? Vocês já viram uma mulher barbuda desse jeito?
Nos anos 60/70, fazia parte do espetáculo dos CIRCOS apresentarem uma mulher barbuda.
Então, mas aí estava no circo, que é o lugar onde esse cara deveria estar.
Inacreditável!!! Isso ainda acaba em desgraça, aí as “otoridades”, se coçarão… Ficou nítido que ele tem problemas. Eu processaria ele e a universidade.
Se este aluno “trans” se acha no direito de meter a mão na cara da moça que se incomodou pelo fato dele(a) estar no banheiro feminino, será que eu também teria o direito de meter a mão na cara deste aluno “trans” por alguma razão qualquer da minha cabeça?
Aí não, você seria processado por transfobia ( não sei se existe isso), ou uma fobia qualquer, a coisa ficaria feia para o seu lado, a “comunidade” das letrinhas cairia com tudo em cima de você.
Como é bom ter dinheiro para educar os filhos em universidades privadas. Sinto por aqueles que não podem.
🎯
A universidade tem banheiros para trans, é menos um motivo para o cara estar dentro do banheiro das mulheres.
Ela agiu corretamente frente a uma ameaça concreta. A “menina” com orgão masculino num banheiro feminino?
Problema de saúde mental. A ‘moça’ devia buscar ajuda médica com urgência.
Ele não é um “Cara”, é um Babaca
Apenas um ser violento, tal qual certos “torcedores” de futebol. Antes de times e opções sexuais, são violentos e cometem crimes tal qual heteros não torcedores.
2 anos de cadeia curam 90% desta gente. Para os outros 10, sanatórios judiciais.
Deus do céu! Essa gente é completamente doida! O que aconteceu com o mundo?
Primeiro, é A trans! Segundo, vamos respeitar ambos os lados, não vamos ficar soltando essas opiniões medíocres e desnecessárias. Outra coisa, vocês que estão criticando a federal nem devem saber como é estar lá. Vocês não conhecem a realidade das pessoas pra ficarem criticando dessa forma e apontando dedos para A trans e para a Universidade.
É um trans xy assim como existem os trans xx, e além disso, está na cara, e obvio que é um xy, e um trans xy em que é tão obvio que é xy,e que quer isso que ele quer, é sim alguém cruel e desumano e que pode inclusive dar lugar a héteros puros se disfarçarem de trans (sem falar que alguns trans xy ainda dizem que são lésbicas ainda por cima), todos esses tipos são de uma crueldade inumana contra as mulheres xx.
Parece que você esqueceu quem foi ameaçada, ela não tem direito de se sentir ofendida?
* Daniel … estás por fora mano Aldrim da Lua dias e que a terra era azul … os chineses foram lá e disseram que era cor de rosa … os russos dizem que é vermelha com bolinhas lilás … e agora?
A TPM da maluca pelo visto foi maior di que o daquele senador que terceiros ou o STF na CPI da Covid … gente tesão de rabo reprimido é soda.
Esse vagabundo tinha que tomar uma surra bem dada para aprender a respeitar as pessoas e as mulheres. Alguém tem de colocar esses doentes mentais em seus lugares.
É sempre nas federais que acontecem essas coisas. Certamente são bem melhores ou pelo menos, menos más, as faculdades estaduais. (Deixe-se de lado nessa classificação as faculdades militares estilo ITA).
Por isso que eu firmei faixa preta em Karate! Se pego um cara desses pela frente dou-lhe um ma y guri no meio da CARA do CAARA! Ô CARA ASQUEROSO. BARBUDO NOJENTO!
O q essa coisa estuda na UnB?
* Serafim … ouvi dizer que estuda jornaZismo.
Menino, desequilibrado mental
Lamentável…querem impor uma ideologia de minorias como “natural” sobre a maioria que acredita na genética…
E concordo e acredito no comentário do Daniel 17 DEZ 2022 ÀS 14:17.
Reitores são coniventes, protegem os imbecis e jogam os corretos aos leões, deveriam fazer toaletes assim em suas casas, terrível