O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo – 2ª Região (TRT-SP) suspendeu nesta segunda-feira, 14, o expediente presencial de funcionários e o atendimento ao público. A medida foi necessária por causa dos danos que as fortes chuvas e os ventos causaram nas instalações dos três prédios que abrigam o órgão. Foram afetadas as três unidades trabalhistas de primeiro grau da capital: Fórum Ruy Barbosa, Fórum da Zona Leste e Fórum da Zona Sul.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
“A suspensão abrange as atividades presenciais e as audiências nas modalidades presencial e semipresencial agendadas”, disse o TRT, em comunicado.
Nos próximos dias, a Justiça do Trabalho vai comunicar às partes dos processos como ficarão as alterações nas datas das audiências.
Expediente presencial no edifício sede do TRT está mantido
A portaria que determinou as mudanças no expediente da Justiça do Trabalho teve as assinaturas do desembargador presidente do tribunal, Valdir Florindo, e da desembargadora corregedora regional Sueli Tomé da Ponte.
Ainda de acordo com a portaria, o expediente nas outras unidades (exceto no Fórum de Cotia), estão mantidos normalmente, inclusive no edifício sede do Tribunal (rua da Consolação, 1272).
Leia também: “Cantor Leonardo entra para ‘lista suja’ do trabalho escravo“