Imagens mostram o grupo quebrando vidros dos carros e saqueando motoristas que circulavam pela região
Vândalos que frequentam a região da Cracolândia promoveram ataques, roubos e arrastões a motoristas e pedestres pelo centro de São Paulo nesta terça-feira, 8.
Imagens mostram o grupo quebrando vidros dos carros e saqueando motoristas que circulavam nas esquinas da Alameda Nothmann com as ruas Conselheiro Nébias e Guaianazes.
De acordo com informações da TV Bandeirantes, os atos de vandalismo ocorreram por volta das 14 horas, após uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Os vândalos deixaram a Cracolândia e provocaram terror pelas avenidas Rio Branco e Duque de Caxias, mais algumas vias menores da área.
Leia também: “Nos últimos 3 meses, apreensão de drogas nas fronteiras bate recorde”
“A GCM acionou nossas equipes da Polícia Militar solicitando apoio a uma ação de limpeza na região da Cracolândia. Foi feito contingenciamento e fechamento das vias para os usuários não avançarem no sentido centro. Ainda não temos a identificação das vítimas porque elas fugiram, não permaneceram na região. Pedimos, inclusive, que compareçam à delegacia para registro das ocorrências”, explicou a capitão Aline, da PM.
Gostaria que cada cidadão desse que foi humilhado e agredido por esses vermes drogados , tivessem uma pistola para se defender.
Aonde o Prefeito “tranca a casa” e o Governador “Ditador” estão fazendo para acabar com essa BOCA de FUMO Gigantesca.?
Continuem pensando que viciado é um coitadinho, vítima da sociedade, um doente que precisa de ajuda médica e veremos onde isso vai parar. Como já mencionado acima que falta faz um porrete no lombo.
Vacinação obrigatória pode
Internação compulsória não…
Que falta faz um bom porrete no lombo!