Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado federal Luciano Alves (PSD-PR) agredindo o empresário Darlon Dutra. O caso ocorreu na segunda-feira 29 em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná.
De acordo com uma publicação feita por Dutra em seu perfil no Instagram, ele e seus amigos estavam em uma confraternização quando o político se aproximou e começou a “incomodar os presentes”. O grupo pediu para Alves se retirar, porém, a solicitação desencadeou uma discussão.
Em nota nas redes sociais, o deputado afirmou que o episódio foi “uma armação deliberada planejada por indivíduos que possuem um histórico de perseguição” contra ele. Alves também disse que foi cercado por quatro homens e acabou se colocando em estado de alerta.
Leia também: “PCC queria explodir prédio em que Sergio Moro mora no Paraná”
Ainda segundo a nota, o político está disposto a colaborar com o processo legal.
Detalhes do boletim de ocorrência contra o deputado federal
Segundo informações do portal G1, no boletim de ocorrência, é relatado que o empresário e o deputado foram conversar na parte de fora do estabelecimento para resolver a discussão. Momentos depois, Dutra teria recebido ameaças e um soco do parlamentar. Nas imagens é possível vê-lo caindo no chão.
O B.O foi formalizado na Polícia Militar do Paraná (PM-PR). O empresário informou que irá procurar a Polícia Civil (PC-PR) ainda nesta semana para prestar queixa e explicou que a confusão tem relação com divergências políticas.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Só podia ser um deputado Soxialista.
São aueles que não trabalham mas insistem em querer o seu dinheiro…