O motorista de um Porsche amarelo atropelou e matou um motociclista na Avenida Interlagos, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 29.
Testemunhas que estavam no local afirmaram que o condutor do carro de luxo discutiu com a vítima e a perseguiu depois de uma colisão no retrovisor.
A vítima, identificada como Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a perseguição, o Porsche também colidiu com um poste, mas o motorista não morreu.
O motorista de um Porsche amarelo atropelou e matou um motociclista na Avenida Interlagos, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 29. Testemunhas que estavam no local afirmaram que o condutor do carro de luxo discutiu com a vítima e a perseguiu depois de uma… pic.twitter.com/Blj0cwWmXN
— Revista Oeste (@revistaoeste) July 29, 2024
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
‘Você matou o cara da moto por causa do retrovisor do seu carro”, disseram testemunhas ao suspeito. O condutor negou a elas que esse tenha sido o motivo
Devido ao acidente, a Avenida Interlagos foi completamente interditada na manhã da segunda-feira para a realização da perícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a ocorrência foi registrada no 11° DP.
Motorista de Porsche vai prestar depoimento
Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do carro de luxo, que foi identificado como Igor Ferreira Sauceda.
Leia também: “Acidente com ônibus deixa 26 mortos e 14 feridos na região dos Andes, no Peru”
O motorista foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realização de exame toxicológico e, posteriormente, retornou à delegacia. Ele deverá prestar depoimento nesta manhã.
Segundo a Polícia Civil, o autor pode responder por homicídio doloso e lesão corporal, já que a mulher que o acompanhava no veículo ficou ferida.
Leia também: “Polícia investiga acidente de ônibus a caminho de Aparecida (SP) que deixou 10 mortos”
Eu sabia que esse negócio de chutar o carro quebrar retrovisor não pode acabar bem, temos um jovem morto e outro jovem com a vida destruída.
Mais um inconsequente que sai pela madrugada com a cara cheia de alegria…