A dona de casa Ana Célia Perode Goes, de 61 anos, afirma que recebeu ataques depois de viralizar nas redes sociais ao anunciar uma falsa gravidez.
Moradora de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará, ela “estourou” nas redes depois de divulgar a “notícia” de que estaria grávida, aos 61 anos, fruto do suposto relacionamento com um rapaz, de 21.
Eles fizeram uma sessão fotográfica, um vídeo com a “descoberta” da gravidez e bolaram um chá de revelação, realizado na noite de segunda-feira 28.
Gravidez da vovó não passou de “trolagem”
A falsa gravidez de Ana Célia não passou de uma brincadeira, lançada por um dos netos da idosa — e agora influenciadora digital. Depois do anúncio da falsa gestação, ela passou a contar com mais de 320 mil seguidores no Instagram.
O rapaz que aparece ao lado da “vovó das redes” chama-se Ruger. Ele é criador de conteúdo e apenas amigo da família de Ana Célia.
“Eu nem imaginava que daria essa repercussão”, disse Ana Célia ao site R7. “Muita gente acreditou na história, gente que mora no meu próprio bairro e que me conhece. Eles me pararam no meio da rua para perguntar a veracidade da história.”
Casada na vida real e com duas filhas, Ana Célia passou a receber ataques de pessoas que acreditaram no relacionamento anunciado nas redes sociais, que era falso. Ela conta que recebeu xingamentos e julgamentos.
“Pessoas me julgaram, me xingaram e me chamaram de velha”, afirmou a influenciadora, que participou de 30 peças publicitárias depois do sucesso da história fake. “Porém não estou ligando.”
Bahhh Oeste Não tem coisa melhor no Brasil para ser escrito nesta revista ?
Uma sugestão: Se estão tendo falta de assuntos mais importantes, não postem tanta porcaria como essa, Isso só faz diminuir a seriedade da revista. Se tem alguma meta diária, então vão procurar assuntos mais interessantes do que uma porcaria dessas. O caso do Faustão mesmo, devem ter publicado pelo menos (eu não contei) uns cinco ou seis post’s bastava um só que foi o caso do fura fila para se conseguir o órgão. Por que de resto a saude desse sujeito só interessa a ele e alguns já poucos admiradores. Me coloco fora disso.
rsrsrsrsrs…
Revista Oeste não começa a baixar o nível das reportagens não. Foca em coisa séria.
Imbecilidade não tem idade! O que faz uma historia bizonha desta num jornal deste? Alguém é amigo da velhinha deslumbrada e futil?