Depois de emplacar o ótimo O Estúdio pela AppleTV, o “ursão simpático” Seth Rogen comparece com uma segunda série: Amor Platônico. Seth parece fazer o papel de si mesmo em tudo de que participa. E geralmente agrada.
Em Platonic, Rose Byrne interpreta Sylvia, uma mulher casada, com filhos pequenos. Seu marido é compreensivo, mas ela anda cansada das tarefas e conflitos familiares e frustrada com o papel de dona de casa. Seth Rogen é Will, um homem solteiro, mestre cervejeiro de uma pequena empresa. E, como os homens solteiros costumam ser retratados em sitcoms, completamente infantilizado.
Receba nossas atualizações
Sylvia e Will foram casados e se reencontram depois de cinco anos da separação. O primeiro encontro é gelado. Depois eles vão retomando a amizade e logo são amigos íntimos, sem qualquer obrigação afetiva. Com a nova intimidade voltam as neuroses de cada um. Os encontros terminam em brigas, como nos tempos em que eram casados. Mas imediatamente eles retomam a conversa por aplicativo e começam tudo de novo.
Amor Platônico, série criada por Francesca Delbanco e Nicholas Stoller, não tem a grandeza de O Estúdio. É engraçadinha e um pouco mecânica, como costumam ser as sitcoms. Mas tem boas sacadas sobre as vantagens e desvantagens da vida de solteiro e da vida de casado.
Dark Matter e as escolhas que fazemos
Kling anuncia sua primeira série em IA
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.