A Caixa Econômica Federal firmou um patrocínio de R$ 600 mil com uma produtora carioca para o monólogo Autobiografia Autorizada, do ator Paulo Betti. A informação é da revista Veja.
Betti é responsável pela escrita, pela direção e pela protagonização da peça. Ele é abertamente apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O espetáculo, lançado em 2015, já foi exibido em unidades da Caixa Cultural de Curitiba e do Rio de Janeiro.
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
Nas próximas semanas, a peça vai passar por Salvador, Recife e Fortaleza. Em agosto, ela segue para São Paulo, e a turnê terá conclusão em Brasília, em dezembro.
Agora patrocinado pela Caixa, Paulo Betti encerrou contrato com a TV Globo em 2023
Em setembro do ano passado, o ator Paulo Betti e a TV Globo encerraram uma parceria que durou 40 anos. A partir desta data, o contrato do ator passou a ser por obra, assim como o de outras estrelas.
Ao jornal Folha de S.Paulo, Betti falou que a saída, contudo, deu-se de maneira tranquila e elogiou a empresa. “É gostoso trabalhar na Globo, é uma grande empresa, mas é outro momento”, afirmou.
Leia também: “Glastonbury expôs a virtude da fake elite”, artigo de Brendan O’Neill publicado na Edição 225 da Revista Oeste
“A Globo não tem mais a audiência que ela tinha e são decisões econômicas que uma emissora de televisão deve fazer dentro da conjuntura atual. Acho até que é salutar.”
Apesar do entendimento do atual momento da produção audiovisual, Betti afirmou que pode assinar um acordo com a emissora a qualquer momento.
Leia mais: “Globo x YouTube: a luta da década”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 220 da Revista Oeste
“As histórias são assim: têm começo e fim”, disse. “E volta também. Daqui a dois meses, posso receber convite para fazer uma novela na emissora e vou considerar com o maior carinho.”
A entrada desse evento foi gratuita?So Isso explicaria a quantidade de público.
Mais um esquerdista inútil a sangrar o cofre público.
Tomara que só vá petista!