A atriz Fernanda Torres está de volta ao Brasil. Depois de passar um longo período em Los Angeles, Estados Unidos, trabalhando na campanha de divulgação de Ainda Estou Aqui, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional, a atriz retornou à cidade do Rio de Janeiro, onde reside, e restabeleceu suas atividades cotidianas. Fernanda, aparentemente, não está lá muito feliz.
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
É o que descreveu uma fã da atriz, a carioca Edna Atleta, em seu perfil no Instagram. Edna conta que encontrou Fernanda Torres durante caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas e tentou conversar com ela. No entanto, em vez de uma recepção calorosa ou ao menos simpática da atriz, Edna diz ter se decepcionado com a frieza de Fernanda.

“Fui tirar uma foto para ‘prestigiar’ a atriz”, disse. “Mas parece que ela só gosta de tirar foto com fãs estrangeiros. Sorriso amarelo, cara de poucos amigos.” Edna Atleta não é nenhuma influencer das redes sociais e sua conta não ultrapassa 3 mil seguidores. Mas existem assuntos que engajam e, mesmo passadas algumas semanas do frenesi do Oscar, Fernanda Torres ainda gera comentários. E eles foram muitos: negativos e positivos. Algumas pessoas acharam que Edna deveria ter respeitado o espaço da atriz, que queria apenas continuar com a sua caminhada. Já outros tantos ficaram do lado da fã, criticando a falta de carisma da atriz.
Seja como for, Edna não ficou bem impressionada com Fernanda e não perdoou: “Sem Oscar e sem humildade.” A fã referiu-se ao fato de Fernanda Torres, que também concorria a uma estatueta do Oscar, como Melhor Atriz, ter voltado para casa de mãos vazias. “Deus sabe o que faz e para quem faz”, comentou. “Se tem um ator que eu amo muito, se chama Marcos Palmeira. Esse sim é de uma simpatia sem tamanho.” Na dúvida e com a intenção de evitar dores de cabeça e até campanhas de cancelamento, Edna Atleta apagou seu post no Instagram pouco tempo depois.
Já que essa cidadã entra para o inquérito do xandão dos atos ante democráticos
Fernanda Torres tem histórico de simpatia com os fãs? Que eu me lembre,isso não é uma constante nas mídias.
Ser figura pública tem o seu preço, uns para não serem interpelado s, levam vida reclusa, outras querem ser povão dá nisso.