O cantor Justin Bieber anunciou a chegada de seu primeiro filho com Hailey Bieber nesta sexta-feira, 23. Bieber publicou no Instagram uma foto do pé do recém-nascido e revelou o nome do bebê: Jack Blues Bieber.
A publicação de Justin no Instagram, onde o pequeno Jack Blues Bieber aparece com o pé segurado pela mão de Hailey emocionou os fãs. “Bem-vindo ao lar”, escreveu o artista na legenda.
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
A reação dos seguidores foi instantânea, conforme constatou o portal Terra. “Meu Deus, não acredito! O Baby Bieber chegou mesmo”, comentou uma fã. “O pezinho, que coisa linda! Eu vi o Justin crescendo, gente, que doideira,” observou outra.
“Eu sabia que era menino! Estou doida, como pode eu estar chorando sem nunca ter visto o Bieber pessoalmente? Te amo, meu amor”, comemorou um terceiro perfil.
Justin havia revelado, em maio, deste ano que seria pai. Naquele momento, divulgou fotos de Hailey exibindo a barriga da gravidez. Até então, o sexo do bebê era um mistério, o que gerou muita especulação entre os fãs.
Carreira precoce e de sucesso
Nascido em Londres, em 1 de março de 1994, Justin Drew Bieber descobriu seu talento musical ainda criança. E não demorou para ele ser alçado à fama, depois de, em 2007, aos 13 anos, publicar vídeos em que cantava covers.
As performances foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que se tornou seu agente e o levou para a cidade de Atlanta (Geórgia).
A partir de então, o trabalho em torno dele o conduziu ao primeiro sucesso, Baby, em 2010. Desde o início, Bieber lançava músicas ao lado de rappers, sincronizando com um estilo pop.
A diferença é que seu tom de voz, com a idade, foi mudando. Atualmente ele é um artista bem diferente daquela criança dos anos 2010 e já alcança também um público que vai além do adolescente.
Aos 30 anos, Justin Bieber continua em alta, percorrendo uma trajetória que teve sucessos como Sorry, What do You Mean, de 2015, até hits mais recentes, como Intentions, do álbum Changes, de 2020.