O Amazon Prime Video divulgou o pôster do terceiro filme sobre Suzane von Richtofen, nesta terça-feira, 29. “Vai chocar!”, disse o perfil oficial do Prime no Twitter.
A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão será lançado em 27 de outubro, no serviço de streaming. Suzane von Richtofen está entre os assassinos condenados mais conhecidos do Brasil.
VAI CHOCAR! A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão chega por aq dia 27/10 pic.twitter.com/XMbjscXSz0
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) August 29, 2023
Suzane mandou que o namorado, Daniel Cravinhos, e o cunhado, Cristian Cravinhos, matassem os pais dela em 31 de outubro de 2002. Eles queriam ficar com o dinheiro do casal.
Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen foram assassinados em sua própria mansão, em Campo Belo, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
Manfred era um engenheiro alemão naturalizado brasileiro e trabalhou no projeto da Rodoanel Mário Covas, de São Paulo, uma via expressa que contorna a cidade e liga diferentes rodovias.
O pai de Suzane tinha uma fortuna avaliada em torno de R$ 11 milhões. Marísia era psiquiatra e ganhava cerca de R$ 20 mil com consultas.
Leia também
Os filmes do Prime Video sobre Suzane von Richtofen
Em 2021, o Prime Video lançou os filmes A Menina Que Matou Os Pais, que conta a versão de Daniel Cravinhos, e O Menino Que Matou Meus Pais, que conta a versão de Suzane von Richtofen.
Descrito como “o desfecho do crime que chocou o país”, o novo filme será estrelado por Carla Diaz, que interpretou Suzane nas duas primeiras produções sobre o caso.
Leonardo Bittencourt continua como Daniel Cravinhos e Allan Souza Lima segue no papel de Cristian. A atriz Bárbara Colen se junta ao elenco do drama true crime. Ela aparece no novo pôster, como Delegada Helena.
O filme é dirigido por Mauricio Eça e se baseia no livro Casos de Família — Arquivos Richthofen, de Ilana Casoy, criminóloga e escritora que também escreveu sobre o assassinato da menina Isabella Nardoni. Ilana produziu o roteiro do filme ao lado de Raphael Montes.
A verdadeira Suzane von Richtofen foi condenada em 2006, a 39 anos de prisão, por parricídio e matricídio. Ela foi solta em 11 de janeiro de 2023 para cumprir a pena em regime aberto.
Vou te falar…
3 filmes sobre uma psicopata mimada que participou ativamente da morte dos próprios pais.
Era pra essa coisa estar trancafiada e não flanando por aí.