O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar nesta segunda-feira, 25, a primeira parcela da antecipação do 13º salário, que será escalonado até o dia 6 de maio. Mais de 31 milhões de aposentados e pensionistas tem direito ao saque.
A parcela é paga primeiro aos segurados que ganham até um salário mínimo, de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS), e depois se estende aos demais. O valor é pago com os benefícios de abril.
A segunda parcela será paga entre 25 de maio e 7 de junho, com os benefícios de maio.
Segundo cálculos do governo, o adiantamento vai permitir que quase R$ 57 bilhões sejam injetados na economia — R$ 28 bilhões referentes a cada uma das duas parcelas.
Têm direito ao 13º salário do INSS todos os segurados que recebem aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou auxílio-reclusão.
Direitos “Adquiridos”, não é assim que se chama? A esquerdalha pira no próprio veneno! Kkk.
Então o que está fazendo aqui lendo, seu animal? Vá ler as mentiras e deturpações da velha imprensa, Zé ruela.
Dois comedores de capim juntos, a coisa lá pelo lado da esquerda está feia, estes idiotas já acordam revoltados destilando ódio, não consigo entender porque tanto sofrimento se eles tem paraísos aqui na terra onde poderiam estar vivendo com seu pares de ideologia. Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e outros paraísos os espera de braços abertos, sejam felizes, para que tanto sofrimento, enquanto isso não se esqueçam de tomar Rivotril.
Esses “caras” só podem ser “infiltrados”. A intenção seria a de descredibilizar a Revista (que defende ideiais conservadores na Ética e Liberais na Economia).
Mas, observa-se claramente que não têm argumentos. Então apelam para xingamentos, baixarias.
E, até pelo “português errado”, percebe-se que se trata de pessoas de baixo nível de instrução.
Concordo meu caro, só presta um deserviço aos leitores. Bando de canalhas a serviço da elite porca, canalha, ladra, usurpadora, sonegadora, preconceituosa, conservadora: conservam o roubo, a escravidão, e todos os delitos com a parcimônia da justi$$a.