Mais de 35 dos 50 Estados norte-americanos começaram ou indicaram que estão prestes a suspender as medidas mais rigorosas adotadas para conter a pandemia
A Apple reabrirá as lojas físicas na próxima semana em alguns Estados norte-americanos que passaram a reduzir as medidas de confinamento. A fabricante do iPhone começará a restabelecer as atividades em Idaho, Carolina do Sul, Alabama e Alasca.
“Como muitos de nossos clientes trabalham e aprendem em casa, nossa prioridade será nos serviços de suporte técnico”, afirmou o grupo em comunicado obtido pela agência de notícias France-Presse ontem, sexta-feira 9.
A empresa organizou um número limitado de visitantes por loja, controles de temperatura, distâncias de segurança e o uso de máscara para impedir a propagação do vírus chinês.
A Apple está sediada na Califórnia, onde o confinamento foi estendido até 31 de maio. As outras lojas da empresa nos Estados Unidos serão reabertas de acordo com “recomendações das autoridades e dados locais de saúde”.