Doação do Itaú Unibanco é a maior já realizada por uma empresa privada na história brasileira
O Itaú Unibanco, o maior banco privado do país, vai anunciar amanhã, segunda-feira 13, a doação de R$ 1 bilhão de reais para combater a pandemia do coronavírus no Brasil.
A informação foi divulgada pelo jornalista Elio Gaspari na Folha de S.Paulo. O dinheiro será transferido para a fundação da organização e gerido por um conselho formado por profissionais da saúde, que contará com a presença de diretores de hospitais públicos e privados.
De acordo com o jornalista, esta é a maior doação já feita por uma empresa nacional. No ano passado, as doações corporativas brasileiras ficaram em R$ 2,4 bilhões.
Correntistas, preparem o bolso pois as taxas vão aumentar e muito!
Parece até bonito, e até é de certo modo, mas sabemos quem vai pagar essa conta no médio e longo prazo. Gostaria de ver o juros do cartão de crédito serem reduzidos até o fim do ano ou, quem sabe, as taxas de empréstimos. Mas, banco que não esfola o consumidor quebra.
Uma medida provisória do governo para redução dos salários de no mínimo 50% nos Três Poderes, seria Essencial.
Bela iniciativa! É sempre bem vinda. Com os juros abusivos que setor bancário cobra, deveria ser muito mais. Vamos aguardar os demais bancos.
Atitude nobre, se confirmada. Mas enquanto isso cobram juros dos clientes que tentam postergar as parcelas dos financiamentos, quando se dão ao luxo de responder. Agora, advinha quem vai pagar esse 1 Bi…
Quando os congressistas e membros do judiciário, vão acordar, e descobrir que estamos em outro país. Este Brasil não aceita mais ser ludibriado.